
Karol Conká faz retrospectiva de 2021 e reflete sobre sua trajetória: Precisei parar e me conhecer novamente
08/Jul/
Fim de ano é época de muitas pessoas pararem para refletir sobre tudo que aconteceu e tudo que querem para o próximo ano.
E com Karol Conká, não foi diferente. A ex-BBB publicou um vídeo falando sobre como aprendeu com 2021 e destacou que as pessoas que estiveram ao seu lado foram essenciais para ela nessa trajetória. O vídeo finaliza com a mensagem de que ela ainda irá subir muito no futuro.
Junto da publicação, Karol escreveu:
2021 está acabando e foi um ano muito intenso e de muito aprendizado para mim. Usei ele para me entender, foi uma vírgula onde precisei parar e me conhecer novamente e ver essa retrospectiva é algo muito forte e especial. Significa a jornada que estou trilhando para fazer as pazes comigo mesma e aprender com meus erros, ter mais empatia, respeitar meus limites e os limites do próximo, olhar para o lado que menos gosto em mim e entender que ele também faz parte da minha personalidade e que pode ser evoluído cada dia mais.
-
Abel faz uma proposta para Vanderson na frente de Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Além de Round 6, relembre as séries que tiveram finais polêmicos
-
Mar diz à sua mãe que já foi a muitos testes e que fica nervosa. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhora Garcia nesta terça-feira
-
Raquel expulsa Maria de Fátima de casa. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo
-
Bateu saudades de Stranger Things? Confira as melhores referências da série!