Maraisa revela que música Presepada foi inspirada no namoro de Fernando Zor com sua irmã, Maiara
16/Jul/
Maraisa, durante um show que aconteceu no último domingo, dia 26, confessou que escreveu uma música para sua irmã, Maiara.
A música Presepada, que faz parte do projeto Patroas, foi inspirada no relacionamento de Fernando Zor com Maiara.
Maraisa, por sua vez, aproveitou para alfinetar o ex-cunhado durante uma apresentação em Balneário Camburiú - Fernando teria traído Maiara recentemente.
Nós fizemos essa música pra uma pessoa que eu não conheço, é segredo, eu não posso contar pra quem foi, um dia vocês vão descobrir, brincou Maraisa, apontando para sua irmã.
Foi a última canetada que eu dei com a Marília, a última composição. E ela queria dar esse recado, de tudo quanto era jeito ela queria falar disso, acrescentou a sertaneja.
-
João Raul decide encerrar seu contrato com Ronei. Saiba o que vai acontecer em Coração Ace...
-
Veja um antes e depois do elenco de Gremlins
-
Veja um antes e depois do elenco de Big Time Rush
-
E uma revelação profissional de Bora deixa o futuro de Karsu incerto. Veja o que vai rolar ...
-
Veja curiosidades sobre Os Goonies, um dos filmes de maior sucesso dos anos 80!
-
Um mais diferente do que o outro! Confira os pets não convencionais dos famosos
-
Alika afirma a Tonho que tem uma dívida de gratidão com Omar. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Veja tudo o que sabemos sobre Ana Paula Arósio desde que a atriz se afastou dos holofotes
-
E uma revelação profissional de Bora deixa o futuro de Karsu incerto. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta quinta-feira
-
Pedro garante a Bruna que seu compromisso é com ela. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Quem Ama Cuida
