Tiago Leifert rebate carta de Ícaro Silva em polêmica envolvendo BBB: Não consigo ver onde está a ofensa
22/Set/
Como você vem acompanhando aqui no ESTRELANDO, Tiago Leifert e Ícaro Silva trocaram várias farpas públicas desde que o ator fez um comentário polêmico sobre o BBB. O último capítulo dessa novela havia sido uma carta aberta escrita por Ícaro cheia de acusações contra o ex-Globo. Até que Leifert decidiu quebrar o silêncio!
Através das redes sociais, o ex-apresentador do reality gravou um vídeo explicando suas reais intenções ao rebater o ator. Vale lembrar que Ícaro chegou a questionar a carreira de Tiago, além de criticá-lo por não ter feito manifestações públicas quando tiveram diversos casos de preconceito dentro do BBB.
Em defesa, Tiago explicou que nunca teve a intenção de levar a discussão a outros patamares.
- Eu achei que eu tinha escrito algo super óbvio, uma constatação simples até de como as coisas funcionam, mas o que eu disse foi jogado para um lugar que não é meu, catapultado para lugares que eu desconheço e não foi o que eu falei.
E continua:
- Se você se feriu com o que eu falei, eu lamento para caramba porque não foi a minha intenção. Mas esse não é um pedido de desculpas, tá? Eu só lamento mesmo, fico triste. Quando eu disse e estava bem claro... Vamos voltar ao cerne da questão... Provavelmente ajudamos a pagar o seu salário, eu errei. Não é provavelmente, nós ajudamos a pagar o seu salário, o seu, o do Boninho, o meu, o do Luciano Huck, o do Mion, o de todo mundo ali. Assim como o trabalho de todo mundo da Globo, atores, atrizes, técnica, maquiagem, camareiros, figurino, comercial, jurídico ajudava a pagar o meu salário, porque eu saí. Eu não consigo ver onde está a ofensa numa constatação simples dessa, de saber que o nosso trabalho, todo mundo junto, um ajuda a pagar o salário do outro. Não consigo. Se pegar isso que eu falei e transformar em qualquer outra coisa, eu não vou acompanhar, eu não vou até lá porque não foi isso que eu falei
O apresentador ainda conta que foi alvo de diversos ataques na web.
- Eu fui atacado por causa da minha religião, fui atacado por causa da minha família e eu não fiz isso em nenhum momento. Eu não ataquei a família de ninguém, eu não ataquei a índole de ninguém, eu não ataquei a trajetória de ninguém, não fiz isso em nenhum momento, minha postagem está lá, é só... E por último nesse delírio que aconteceu nos últimos dias, no último parágrafo de uma carta escrita para mim, tripudiam, ironizam um problema pelo qual estou passando que nem eu estava preparado para falar.
Assista ao vídeo completo:
-
Filha de Rick se pronuncia e lamenta morte do pai após acidente aéreo: Está doendo tanto
-
Após morte de Rick, da dupla com Renner, relembre outros músicos que morreram em acidentes ...
-
Cauã Reymond entra para elenco de série com Kim Kardashian
-
Apartamento em São Paulo, casa em Goiânia e mais! Conheça as residências de Virginia Fons...
-
Morte de Rick, da dupla com Renner, repercute internacionalmente; Bombeiros descartam explos...
-
Channing Tatum se pronuncia após ser apontado como dono de conta fake
-
Leonardo, Ana Castela e mais sertanejos se despedem do cantor Rick
-
Causa da morte de Presley Gerber teria sido por cetamina, diz site
-
Kate Middleton e Príncipe William posam com Tom Cruise na estreia mundial de Digger
-
Sabia que um dos maiores sucessos de Rick foi homenagem à filha? Veja artistas que dedicaram músicas aos herdeiros
