X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/12/2021 às 16:13 | Atualizada em 28/12/2021 às 16:26

Britney Spears faz desabafo nas redes sociais: Estou com medo de pessoas e da indústria, eles realmente me machucaram

A cantora falou sobre sua relação com Deus e relembrou um pouco do que passou nos últimos anos

Da Redação

Divulgação

Britney Spears usou seu Instagram para falar um pouco mais a respeito de seu passado doloroso vivido enquanto esteve sob a tutela de seu pai, Jamie Spears. 

Em uma série de fotos, ela deixou a mensagem para que as pessoas rezarem sempre que as coisas estiverem difíceis. Deus está sempre conosco, diz uma das publicações. 

Em seguida, ela compartilhou um texto pessoal, no qual falava um pouco de sua experiência com Deus e sua vida. 

Você sabia que quanto mais perto de Deus, mais testes irão surgir. Em qualquer lugar.  Eu não sou perfeita, tenho que me lembrar diariamente de olhar para cima e ver que eu não estou sozinha. Tive uma experiência há três anos na qual eu parei de acreditar em Deus! Eu estava sendo machucada de todos os ângulos sem razão alguma e minha família estava me machucando. Eu entrei em estado de choque e em uma falsa negação. Era muita coisa para encarar.

Britney também falou sobre ter pensado em parar com sua carreira musical:

Eu pedi por 13 anos para performar novas músicas e remixar canções antigas. Eu tive dois meses livres entre cada show durante quatro anos em Vegas, e toda a vez que eu pedia, me diziam: Não! Era algo organizado para me fazer falhar e eu sabia exatamente o que eu queria que meus fãs vissem. Não fazia sentido televisões poderem transmitir e remixar minhas músicas enquanto a dona da música recebia um não. Eles até deram remixes para minha irmã, por que eu sempre recebia um não?

A cantora ainda destaca que ninguém sabe de tudo que ela realmente passou.

As pessoas não fazem ideia das coisas horríveis que foram feitas comigo. E depois de tudo que eu passei, eu estou com medo de pessoas e da indústria! Eles realmente me machucaram! 

E ela finalizou falando de seus objetivos futuros:

Meu plano para este ano é fazer coisas que me assustem, mas não muito! Nós somos apenas pessoas e eu não sou a Mulher Maravilha. Mas eu sei o que me faz feliz e o que me traz alegria. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.