TV Globo divulga primeiras fotos da nova versão da novela Pantanal
22/Fev/
A novela Pantanal, da TV Globo, está com a data de estreia prevista para 2022 e os fãs do remake estão ansiosos para ver a história novamente nas telinhas. A emissora divulgou as fotos oficiais da trama escrita por Benedito Ruy Barbosa.
Segundo informações do Gshow, na trama, Joventino, interpretado por Irandhir Santos, e o filho, José Leôncio, que é feito pelos atores Renato Goés e Marcos Palmeira, se mudam para o Pantanal - e lá Joventino aprende que a natureza pode ser maior que o homem.
Bruno Luperi, que escreveu a nova versão da narrativa, contou que Pantanal resgata heróis.
O Pantanal resgata heróis. É uma característica muito forte da obra do meu avô, que tem um caráter épico e fala sobre valores com esses personagens fortes e inspiradores. O Zé Leôncio é um personagem que te inspira, que te faz acreditar que o mundo pode ser melhor, que existem pessoas que são corretas, dignas.
Ainda assim, ele comete seus erros. A novela também tem esse caráter humano, que é o que mais me move, porque gera empatia. Ninguém é perfeito. A possibilidade de se apaixonar e odiar o protagonista e o antagonista é real, finalizou.
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Fã número um! Léo Santana se derrete por Lore Improta e usa faixa de campeão em desfile d...
-
Lexa troca beijos com Ricardo Vianna em desfile da Dragões da Real
-
Não deu! O Agente Secreto perde prêmio de Melhor Filme de Língua Não-Inglesa no Bafta 202...
-
Confira cinco momentos do segundo show de Bad Bunny no Brasil que fizeram história
-
Após Brasil perder nas duas categorias, veja os ganhadores do Bafta 2026
-
Uma Batalha Após a Outra ganha na categoria de Melhor Filme no Bafta 2026
-
Jessie Buckley ganha na categoria de Melhor Atriz no Bafta 2026
-
Robert Aramayo ganha na categoria de Melhor Ator no Bafta 2026
