Arnaldo Jabor tem melhora progressiva, mas continua internado na UTI
18/Set/
Desde sua hospitalização por conta de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) agudo isquêmico, Arnaldo Jabor já passou por um procedimento vascular para a desobstrução de um coágulo.
Segundo o boletim médico enviado pela assessoria do Hospital Sírio-Libanês ao ESTRELANDO, nesta quarta-feira, dia 29, o jornalista de 81 anos de idade segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e está em fase de recuperação. Confira o boletim médico na íntegra:
O Sr. Arnaldo Jabor continua internado na UTI do Hospital Sírio-Libanês. Encontra-se consciente, em fase de recuperação do Acidente Vascular Isquêmico e melhora progressiva do quadro neurológico. Ele está sendo acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Dr. Rogério Tuma.
-
Ademir e Adriana trocam ameaças. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Quem Ama Cuida
-
Tonho chega ao hospital, e Omar se irrita. Saiba o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta...
-
Mamãe coruja! Veja o que Millie Bobby Brown já falou sobre a maternidade
-
Rikardo, Jônatas, Tina e Eduarda se livram da Roça após venceram a Prova da Imunidade
-
Ana Hickmann compartilha detalhes da festa de casamento e revela curiosidade sobre o bolo
-
Decisão inédita! As quatro visitas de A Fazenda 18 seguem no jogo após votação do público
-
Rikardo, Jônatas, Tina e Eduarda se livram da Roça após venceram a Prova da Imunidade
-
A empresária confidencia à obstetra que descobriu uma tentativa de golpe de Vanessa e Junqueira. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Teria medo? Tutor diverte a web ao mostrar Rottweiler com roupinha de neném
-
Relembre a linha do tempo de apresentadores do Fantástico, atualmente comandado por Poliana Abritta e Maju Coutinho
