X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/12/2021 às 12:28 | Atualizada em 29/12/2021 às 12:28

Dulce Maria fala sobre salário na época de Rebelde: Recebíamos muito pouco

A cantora abriu o coração durante entrevista com Yordi Rosado

Da Redação

Divulgação

Dulce Maria, eterna integrante do RBD, fez uma revelação que chocou a web! Em entrevista com Yordi Rosado, a cantora admitiu que não ganhava muito dinheiro com Rebelde, grupo mexicano de sucesso, que surgiu em 2004 com a novela de mesmo nome.  

- Pagam melhor nas campanhas publicitárias. Em Rebelde eu não ganhava muito, bom, não só eu, todos. Dançavam bonito com a gente. Agora faço as contas do que ganhávamos com os shows, e claro, no final recebíamos muito pouco. Foi algo muito forte, na época ganhávamos muito pouco, explica.

A musa ainda revelou que durante um bate-papo com os outros colegas do grupo, eles perceberam que cada um recebia valores distintos.  

- Teve uma vez que nos reunimos, em uma turnê pelo Chile, e começamos a conversar e percebemos que todos ganhávamos diferente. Quando chegamos no México, fomos todos no escritório de Benítez [administrador] e dissemos que queríamos ganhar todos igualmente, mas aquele foi o último ano. 

Na conversa, ela relembrou outros trabalhos e deu detalhes sobre a carreira. A seguir, confira entrevista completa:




A seguir, saiba por onde anda o elenco de RBD:


Alfonso Herrera viveu Miguel Arango na novela e arrasou no papel. Depois da trama e da banda RBD, ele decidiu se dedicar à carreira de ator participando de séries como El Equipo e do filme Obediencia Perfecta. Entre os anos de 2014 e 2016, ele esteve em trabalhos como: El Dandy, Sense8, El Capo, Gonzalo, La Dictadura Perfecta, El Elegido e The Chosen. Em 2016 e 2017, ele atuou na série de televisão O Exorcista e, em 2019, no seriado Besieged. Em 2020, Alfonso protagonizou os filmes Me Casé Con Un Idiota e El Baile de Los 41.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.