
Parceria entre Travis Scott e Dior é adiada em respeito as vítimas do festival Astroworld
02/Mai/
Como você já viu aqui no ESTRELANDO, a tragédia no Festival Astroworld aconteceu em Houston, cidade natal de Travis Scott, no dia 5 de novembro. O acidente, que ocorreu por conta de empurrões entre os fãs, deixou diversos mortos e feridos.
Desde o fatídico acontecimento, o rapper segue perdendo parcerias importantíssimas. Na última terça-feira, dia 28, a marca de alta costura, Dior, anunciou o adiamento do lançamento da coleção com a Cactus Jack, marca do cantor, em um comunicado:
Em respeito a todos os afetados pelos trágicos eventos em Astroworld, a Dior decidiu adiar indefinidamente o lançamento de produtos da colaboração Cactus Jack originalmente destinados a serem incluídos em sua coleção de verão de 2022.
A empresa francesa foi uma das últimas a se pronunciarem. Marcas como a Nike, que adiou o lançamento de calçados feitos por Travis, e o McDonald's já haviam se distanciado do artista. Além dessas marcas, a revista W Magazine retirou a foto de Kylie Jenner grávida da capa.
Confira também as maiores tragédias em família no mundo dos famosos:
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
No dia da renovação de votos, relembre como foi o casamento de Ana Paula Siebert com Robert...
-
Fim de programa, transplantes, internações... Relembre tudo o que Faustão fez desde que saiu da Globo
-
Ela veio! Confira tudo o que sabemos sobre o show da Lady Gaga no Brasil
-
Os Thunderbolts chegaram! Veja a cronologia dos filmes da Marvel para entender a história dos heróis dos Vingadores
-
Tom Holland e Zendaya não são os únicos! Confira os famosos que noivaram em 2025
-
Ivan elogia os quadros de Heleninha. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo