X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/12/2021 às 13:54 | Atualizada em 29/12/2021 às 13:54

Parceria entre Travis Scott e Dior é adiada em respeito as vítimas do festival Astroworld

A tragédia aconteceu em novembro de 2021

Da Redação

Divulgação

Como você já viu aqui no ESTRELANDO, a tragédia no Festival Astroworld aconteceu em Houston, cidade natal de Travis Scott, no dia 5 de novembro. O acidente, que ocorreu por conta de empurrões entre os fãs, deixou diversos mortos e feridos.

Desde o fatídico acontecimento, o rapper segue perdendo parcerias importantíssimas. Na última terça-feira, dia 28, a marca de alta costura, Dior, anunciou o adiamento do lançamento da coleção com a Cactus Jack, marca do cantor, em um comunicado:

Em respeito a todos os afetados pelos trágicos eventos em Astroworld, a Dior decidiu adiar indefinidamente o lançamento de produtos da colaboração Cactus Jack originalmente destinados a serem incluídos em sua coleção de verão de 2022.

A empresa francesa foi uma das últimas a se pronunciarem. Marcas como a Nike, que adiou o lançamento de calçados feitos por Travis, e o McDonald's já haviam se distanciado do artista. Além dessas marcas, a revista W Magazine retirou a foto de Kylie Jenner grávida da capa.

Confira também as maiores tragédias em família no mundo dos famosos:


Outra tragédia em família aconteceu com Joaquin Phoenix quando ele tinha apenas 19 anos. Em uma noite de Halloween, o astro acabou encontrando seu irmão mais velho, River, morto, após sofrer uma overdose de drogas. Joaquin ligou correndo para o número de emergência, mas já era tarde demais. Ao tentar superar a perda, o ator acabou entrando no mundo das substâncias ilícitas, o que fez com que ele se internasse em uma clínica de reabilitação em 2005.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.