Dakota Johnson faz declaração rara sobre relacionamento com Chris Martin:- A maior parte das nossas diversões acontece dentro da minha casa
O casal está junto desde outubro de 2017 e são muito discretos
30/Dez/2021
Da Redação
Como você já viu aqui no ESTRELANDO, Dakota Johnson e Chris Martin estão juntos desde outubro de 2017 e são bem discretos. Desde que anunciaram publicamente o namoro, o casal nunca apareceu em tapetes vermelhos ou shows juntos.
Em uma entrevista recente a revista Elle, a atriz foi perguntada sobre sua vida amorosa e disse que, apesar da grande quantidade de trabalho de ambos, eles conseguem se divertir:
- Estamos juntos já há algum tempo e até saímos de vez em quando, mas nós dois trabalhando muito, então funciona melhor assim, em casa, confortáveis e privados. A maior parte das nossas diversões acontece dentro da minha casa.
O vocalista do Coldplay é pai de dois filhos Apple, de 17 anos de idade e Moses, de 15 anos de idade. Ambos são frutos de seu casamento com a atriz Gwyneth Paltrow.
Aproveite e confira a trajetória de Dakota e Chris desde o começo do relacionamento:
-
Roupas de grife, aerolook e mais! Veja os modelitos mais fofos de Mavie, filha de Neymar Jr. ...
-
Dan Stulbach se declara para Tony Ramos: Ele me formou na escolha da minha profissão
-
Namorado de Daveigh Chase, a Samara de O Chamado, diz que atriz viveu em situação de rua an...
-
Novas tarefas são designadas na Casa do Patrão e clima de paz reina no reality show
-
Arlete Salles, Miguel Falabella, Marisa Orth... Confira o antes e o depois do elenco de Toma ...
-
Ator revela diagnóstico de câncer associado ao HPV: Experiência mais aterrorizante da minha vida
-
Erling Haaland, astro da Noruega, relembra convite de Tom Holland para jantar: Nunca tinha visto aquela pessoa antes
-
Durante viagem nos Estados Unidos, Virginia Fonseca aproveita dia de sol com os filhos
-
Sabrina Sato agradece carinho e fala sobre sentimentos após anunciar gestação: Tô num momento tão plena
-
Anitta anuncia segunda parte de Equilibrivm e dá spoiler de faixa: A mais linda que já gravei


















