
Jakelyne Oliveira e Mariano comemoram um ano de namoro e modelo se declara: Orgulho da linda história que estamos escrevendo
05/Jul/
Jakelyne Oliveira e Mariano começaram o ano com muito amor!
O casal está completando um ano de namoro e para comemorar, a modelo publicou uma declaração de amor ao namorado, acompanhada de fotos e vídeos deles juntinhos.
Feliz 1 ano da nossa melhor escolha. Olho para trás e sinto orgulho da linda história que estamos escrevendo. Ao seu lado me sinto segura, completa e amada! Obrigada por se dedicar diariamente em me fazer feliz, independentemente de estarmos perto ou longe.Você é tudo que sempre pedi para Deus… meu amor e meu melhor amigo, eu te amo demaaaaais e oro para que Deus continue nos abençoando, nos dando sabedoria e discernimento para enfrentarmos qualquer adversidade que possa aparecer! Te amoooooo.
Mariano respondeu a publicação de Jakelyne, dizendo que ela é sua melhor escolha:
Ahhhhh como eu te amoooooo! Que venham muitos e muitos anos ! Pra sempre a minha melhor escolha.
E também rolou declaração no Instagram do cantor, que com uma foto dos dois, escreveu:
É minha prenda, hoje completamos 1 ano, 1 ano da melhor escolha da minha vida, 1 ano do 3… 2… 1… Quer namorar comigo?!? 1 ano de momentos incríveis, 1 ano de companheirismo, cumplicidade… enfim, um ano de felicidade!! Dizer obrigado por tudo é clichê, então vou resumir em uma pergunta! Quer namorar comigo de novo?!? Te amo.
-
Drica Moraes comemora 15 anos do transplante de medula: Minha segunda vida
-
Uma semana depois, Enzo Celulari relembra discurso no casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
-
Flávia Alessandra revela ter cursado faculdade de direito como plano B na carreira: Pés no chão
-
Julia Roberts celebra 23 anos de casamento com foto acampando com o marido
-
Chegou o grande dia! Mel B se casa com o hairstylist Rory McPhee, em Londres