X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/01/2022 às 16:50 | Atualizada em 02/01/2022 às 17:01

Jakelyne Oliveira e Mariano comemoram um ano de namoro e modelo se declara: Orgulho da linda história que estamos escrevendo

Mariano também publicou uma declaração, dizendo que Jakelyne é sua melhor escolha

Da Redação

Divulgação

Jakelyne Oliveira e Mariano começaram o ano com muito amor!

O casal está completando um ano de namoro e para comemorar, a modelo publicou uma declaração de amor ao namorado, acompanhada de fotos e vídeos deles juntinhos.

Feliz 1 ano da nossa melhor escolha. Olho para trás e sinto orgulho da linda história que estamos escrevendo. Ao seu lado me sinto segura, completa e amada! Obrigada por se dedicar diariamente em me fazer feliz, independentemente de estarmos perto ou longe.Você é tudo que sempre pedi para Deus… meu amor e meu melhor amigo, eu te amo demaaaaais e oro para que Deus continue nos abençoando, nos dando sabedoria e discernimento para enfrentarmos qualquer adversidade que possa aparecer! Te amoooooo.

Mariano respondeu a publicação de Jakelyne, dizendo que ela é sua melhor escolha:

Ahhhhh como eu te amoooooo! Que venham muitos e muitos anos ! Pra sempre a minha melhor escolha.

E também rolou declaração no Instagram do cantor, que com uma foto dos dois, escreveu:

É minha prenda, hoje completamos 1 ano, 1 ano da melhor escolha da minha vida, 1 ano do 3… 2… 1… Quer namorar comigo?!? 1 ano de momentos incríveis, 1 ano de companheirismo, cumplicidade… enfim, um ano de felicidade!! Dizer obrigado por tudo é clichê, então vou resumir em uma pergunta! Quer namorar comigo de novo?!? Te amo.

View this post on Instagram

A post shared by Mariano (@mariano)

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.