Filha de Faustão comemora aniversário de namoro em Paris
Ela está em uma relação com o apresentador Julinho Casares
03/Jan/2022
Da Redação
O amor está no ar! No último domingo, dia 2, Julinho Casares postou em seu feed do Instagram uma foto com Lara Silva. O casal está comemorando o aniversário de dois anos de namoro e na legenda, o apresentador aproveitou para se declarar à namorada:
Dois anos e mais uma virada de ano juntos. Te amo!
Lara e Julinho estão celebrando a data especial em Paris, na França. A jovem de 23 anos de idade é filha mais velha do apresentador Fausto Silva, mais conhecido como Faustão, e de Magda Colares. O famoso apresentador também é pai de João Guilherme, de 17 anos de idade e Rodrigo, de 13 anos de idade.
Aproveite e relembre quais são os casais mais surpreendentes de 2021:
-
Adriana confessa a Pedro que ainda teme a ameaça. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira ...
-
25 anos depois da estreia, relembre algumas curiosidades sobre Legalmente Loira
-
Fernanda Torres não descarta voltar às novelas: Sempre penso em estar trabalhando
-
A fama está no sangue! Veja os famosos que seguiram a carreira artística dos tios
-
Quase 20 anos após o fim da série, veja o antes e depois dos atores de The O.C.
-
Vanessa faz um acordo com Junqueira. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Mais de 30 anos depois da estreia, confira como estão os atores principais de Barrados no Baile atualmente!
-
Paula Fernandes, Daniel, Almir Sater... Relembre cantores sertanejos que já apareceram em novelas
-
Cesar Tralli, Mocita Fagundes, Leonardo... Veja as celebridades que demonstraram carinho às sogras com homenagens
-
Dona Menina aconselha Tonho sobre seu caminho ao lado de Lúcia/Alika. Saiba o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta sexta-feira














