
Sabrina Sato e Duda Nagle passam réveillon separados e motivo divulgado pela assessoria é contraditório, diz colunista
O ator teria ficado em casa por conta das gravações da novela Reis, mas a emissora nega
03/Jan/2022
Da Redação
2022 mal começou e as fofocas já estão bombando! Ao que parece, Sabrina Sato e Duda Nagle não iniciaram o ano juntinhos - como se esperava. Isso porque, de acordo com Leo Dias, a apresentadora estava em um resort com a família na Bahia e o ator no Rio de Janeiro, levantando suspeitas de uma possível crise no casamento.
Procurada pelo colunista, a assessoria de Sato disse que os pombinhos passaram o réveillon separados por conta de trabalho, já que Duda teria gravações da novela Reis, da Record TV. Além disso, o pai de Zoe teria ficado gripado e, por isso, teria se isolado em casa. No entanto, logo em seguida, a assessoria da emissora negou a informação, dizendo que não houve gravações e que Nagle já teria terminado a sua participação na novela bíblica. Eita!
O ESTRELANDO entrou em contato com as partes citadas, mas, até a publicação desta nota, não obteve respostas.
-
Mala extraviada, acidentes, carro atolado... Conheça os maiores perrengues em viagens de famosos
-
Maria de Fátima pede desculpas a Odete. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Leo aceita voltar a trabalhar na mansão de Abel, e os dois fazem um novo acordo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Vitor Belford, César Tralli, Duda Nagle e mais famosos que já superaram tragédias pessoais
-
Ronaldo rejeita Bia. Veja o resumo de Garota Do Momento deste sábado