X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/01/2022 às 08:50 | Atualizada em 03/01/2022 às 08:58

Tatá Werneck ganha Troféu Paulo Gustavo e internautas reagem: Merece todos os prêmios

A humorista foi prestigiada no Melhores do Ano e agradeceu a web pela conquista

Da Redação

Divulgação

Tatá Werneck demonstrou gratidão a todos que votaram nela no Troféu Paulo Gustavo no Melhores do Ano - apresentado por Luciano Huck. Após a premiação, que aconteceu na noite do último domingo, dia 2, a comediante postou uma série de cliques nas redes sociais. 

Na legenda, ela lamentou a saudade da avó, que morreu recentemente, e reforçou o simbolismo de ganhar um prêmio com o nome de Paulo:

Obrigada a todos que votaram. Obrigada DE VERDADE por esse carinho. Ganhar esse premio, com nome do Paulo , e nesse momento em que tô muito triste com a partida da minha Denguinho está me dando bons momentos. Tô sensível mesmo. Espero conseguir retribuir a todos vocês despertando sorrisos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck)

E os agradecimentos não pararam por aí. Mais tarde, Tatá compartilhou um trecho de seu discurso no Melhores do Ano e escreveu:

Obrigada, amigos. Eu dedico esse prêmio ao Paulo que, sem dúvida, foi o maior comediante que eu conheci. Ele é maior que esse prêmio. Ele foi um prêmio pra todos nós. E a minha Denguinho pq ela sempre foi 150 pessoas ao mesmo tempo pra mim. A pessoa que mais acreditou em mim. Obrigada minha equipe do Lady Night. Trabalhar com quem amamos é muito bom. Mesmo que a gente só saiba dizer que ama com memes e xingamentos amo vocês! Feliz ano novo amigos! Amém

E é claro que a web não deixou de reagir à vitória de Werneck. Nos comentários, anônimos e famosos prestigiaram a artista. 

Você merece todos os prêmios, escreveu Ju Mattoni.

Você é a maior, disse uma internauta.

Sou sua fã! Você sabe!, reforçou Paloma Bernardi. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.