X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/01/2022 às 16:44 | Atualizada em 04/01/2022 às 16:50

Ex-marido de Khloé Kardashian fala sobre traição de Tristan Thompson

Lamar Odom expressou seu apoio à socialite após teste de paternidade de Thompson confirmar que o jogador é pai do filho de Maralee Nichols

Da Redação

Montagem - The Grosby Group

As traições que envolvem a família Kardashian seguem dando o que falar! Desta vez, o ex-marido de Khloé Kardashian, Lamar Odom, decidiu expressar seu apoio à socialite logo após Tristan Thompson pedir perdão pela traição. Isso porque o teste de paternidade confirmou que ele é o pai do filho de Maralee Nichols, com quem teve um affair por cinco meses enquanto ainda estava com Khloé. Diante da situação, Lamar se sensibilizou com a ex-esposa, e escreveu:

Eu realmente não desejo nada além do melhor para ela e espero que possamos nos reconectar e conversar um dia como amigos. Ela é uma boa pessoa e merece o mundo.

No entanto, vale lembrar que o próprio casamento de Lamar com a empresária foi rodeado por boatos de traição por parte dele e luta contra as drogas. E a treta não parou por aí! Assim que Tristan assumiu publicamente a criança, uma representante de Maralee Nichols fez a seguinte declaração para a revista norte-americana People:

Nunca houve dúvidas de que Tristan Thompson era o pai do bebê de Maralee Nichol. Tristan fez várias declarações falsas e difamatórias sobre Maralee nos últimos meses, e ela está tomando sua declaração contrita hoje no contexto de todas essas declarações.

Eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.