Luis Lobianco fica preso na Europa por conta de companhia aérea, entenda!
29/Mar/
Luis Lobianco já tinha ido anteriormente em suas redes sociais comentar que estava em quarentena na Espanha após testar positivo para a Covid-19. O comediante estava de passagem pela Europa para divulgar uma turnê do Porta dos Fundos.
O que ele não imaginava é que iria realmente ficar ainda mais tempo do que o programado em solos europeus porque acabou ficando preso por lá por conta da companhia aérea, e claro, aproveitou para critica-la em suas redes sociais.
Essa empresa Tap Portugal sumiu com as minhas passagens. Não tenham Covid, se vocês ficam doentes eles desaparecem com as reservas e nunca mais te atendem, nem no aeroporto e no atendimento de celular batem o telefone na sua cara. Vim trabalhar mas parece que caí no golpe da TAP.
Já nos Stories, Lobianco deu mais detalhes e criticou novamente a empresa.
Estou preso em Barcelona agora. Fui ao aeroporto tentar encontrar a minha reserva, não tem atendimento. Passei a madrugada no telefone, ninguém me atende. Quando tive o teste positivo [de Covid-19], fiz tudo o que eles pediram. Mandei o teste para o atendimento deles, recebi um número de protocolo para entrar em contato quando estivesse negativo, como estou agora. Só que agora que estou negativo, não consigo sair daqui. Vim trabalhar, essas passagens são de [classe] executiva, não são baratas. Os testes de Covid-19 tem 48 horas de validade para conseguir embarcar. Então, do meu último teste que deu negativo, já se passaram mais de 24 horas. Amanhã, perde a validade e vou ter que fazer outro, o que não é barato, custa 45 euros [cerca de 290 reais].
Depois das reclamações, Lobianco retornou para as redes sociais para agradecer as cobranças feitas pelos fãs na rede social e revelou que conseguiu remarcar o voo para o Brasil.
-
Xuxa Meneghel completa 63 anos de idade e ganha homenagens nas redes sociais
-
Jonathan Azevedo explica torcida para Ana Paula Renault no BBB26: Primeira a dar apoio
-
Marcos Oliveira posta vídeo de desculpas após polêmica: - Espero que me perdoem
-
Perrengue de mãe! Bruna Biancardi mostra blusa molhada e ri: Xixi da Mel
-
Vizinho de astro de Reacher retira acusações contra o ator por agressão: - Legítima defes...
-
Gerluce fica indignada ao receber a visita de Arminda na prisão. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Irmak revela a Filiz que pediu o divórcio a Adnan, mas não consegue convencê-la. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe
-
Relembre papéis de Vanessa Giácomo em um ano a ano da atriz
-
Sempre será lembrado! Veja os discursos de Pedro Bial que mais marcaram no BBB
-
Alika questiona se Tonho é o guerreiro de seus sonhos. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta semana
