X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/01/2022 às 10:35 | Atualizada em 04/01/2022 às 10:35

Nelson Rubens compartilha vídeo íntimo de Mirella e se justifica: Sou inocente, fui enfeitiçado!

O apresentador apagou o post, mas continua fazendo comentários sobre o corpo da cantora

Da Redação

Divulgação

Nelson Freitas causou revolta na web ao compartilhar nas redes sociais um vídeo íntimo de Mirella tomando banho. O apresentador sofreu fortes críticas e acabou excluindo a publicação. No entanto, continua fazendo comentários sobre o corpo da cantora e afirma: Vale a pena ver de novo. 

Confira alguns tweets do apresentador sobre o tema:

Eu juro! Sou inocente! O vídeo da Mirella me enfeitiçou!

Segundo o apresentador, a cantora postou o vídeo por engano em seu perfil no Instagram, mas ele conseguiu salvar antes que ela pudesse apagar. 

Procurada pela colunista Fábia Oliveira, a advogada de Mirella já afirmou estar tomando as providências necessárias e irá entrar com uma ação judicial contra Nelson. 

Que absurdo. Eu acho incrível que o Nelson Rubens é uma pessoa pública, porque a gente vê a molecada, os adolescentes postando esse tipo de conteúdo quando vaza... mas ele, realmente, me surpreendeu. Não sei se ninguém avisou a ele, mas isso que ele fez é crime.

A equipe do ESTRELANDO procurou Nelson Freitas, mas ainda não obteve resposta.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.