
Processo do bebê de Nirvana é rejeitado por juiz, entenda!
03/Mai/
Spencer Elden, de 30 anos de idade, perdeu o processo contra a banda Nirvana na última segunda-feira, dia 3, após o caso ser rejeitado por um juiz dos Estados Unidos. O jovem acusou a banda de exploração sexual e abuso infantil por aparecer nu na capa do famoso álbum Nervermind, lançado em 1991. Segundo o site Extra, a defesa de Elden perdeu o prazo para apresentar respostas ao pedido da banda.
Os advogados tinham até o dia 30 de dezembro para apresentar as papeladas e, com a falta delas, o juiz decidiu rejeitar o processo. Apesar disso, o rapaz ainda tem até o dia 13 de janeiro para recorrer.
Spencer, o bebê do Nirvana, como ficou famoso, entrou com o processo no ano passado e pediu uma indenização de 850 mil reais, alegando que a foto teria causado danos emocionais permanentes, além de atrapalhar oportunidades de trabalho.
-
Famosas escolhem mesmo look para festa de 60 anos da TV Globo
-
Nora de Maíra Cardi comenta relação com a sogra: Relação de amizade muito legal
-
Renata Sorrah abre o jogo sobre os memes dela: Viajou o mundo inteiro, é uma delícia
-
Alexandre Pato encanta ao compartilhar registro do filho, fruto do casamento com Rebeca Abrav...
-
Ana Maria Braga aparece ao lado dos netos: Um dia abençoado
-
Brunna Gonçalves comemora oito anos com Ludmilla: Muito orgulho da nossa história
-
Deslumbrante! Confira o vestido de Isis Valverde para o casamento com Marcus Buaiz
-
Neymar Jr. posta foto com Mavie e Bruna Biancardi após elas retornarem ao Brasil: Elas chegaram
-
Filho de Marcus Buaiz compartilha clique empolgado para casamento do pai com Isis Valverde: É hoje!
-
Bruna Biancardi posa com seguranças e cozinheiras e agradece cuidados durante viagem aos Estados Unidos