X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/01/2022 às 11:37 | Atualizada em 04/01/2022 às 11:37

Tristan Thompson assume paternidade e pede perdão para Khloé Kardashian

Após tantas polêmicas, o astro da NBA decidiu criar o filho de uma maneira mais amigável com a mãe do mesmo

Da Redação

Divulgação

Alerta de fofoca quentinha! Tristan Thompson apareceu na noite da última segunda-feira, dia 3, em seus Stories para fazer um desabafo e confirmou por meio de um teste de paternidade que é sim pai de um menino com Maralee Nichols;

Os resultados dos testes de paternidade revelam que tive um filho com Maralee Nichols. Assumo total a responsabilidade pelas minhas ações.

Pelas publicações do astro da NBA, ele pretende agora criar o garoto de uma forma bem mais amigável com a mãe do mesmo. E antes de terminar a mensagem, Thompson aproveitou para fazer um breve pedido de desculpas e citou até Khloé Kardashian.

Não merece isso. Não merece a dor e humilhação que pela qual te fiz passar. Não merece a maneira como te tratei ao longo dos anos. Tenho o maior respeito por ti e amor por ti. Independentemente do que possa pensar. Mais uma vez, sinto muito!

Vixe!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Poliana Rocha, você superaria uma traição?

Obrigado! Seu voto foi enviado.