Após ser internada com colite, Carol Celico revela que receberá alta ainda esta semana
09/Mai/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Carol Celico dividiu com seus fãs e seguidores das redes sociais que teve que ser internada na última terça-feira, dia 4, após estar sofrendo com fortes dores abdominais e ser diagnosticado que ela estava tendo uma crise de colite.
E na mesma data, Celico aproveitou para deixar um apelo para seus fãs e seguidores tomarem mais cuidado com a saúde e se cuidarem, principalmente nesta época do começo de ano, e escreveu em um desabafo:
Se cuidem sempre, estejam atentos ao que comem, e sempre mantenham exames de saúde atualizados. Muito cuidado também todos que voltam de viagem, evitem encontrar pessoas (principalmente familiares e mais velhos) nos próximos dias pois os casos estão aumentando e não precisamos de mais pessoas em risco, seja por Covid, Influenza, etc. Se cuidem!
Já nesta quarta-feira, dia 5, Carol Celico voltou até as redes sociais e nos Stories apareceu falando sobre seu quadro de saúde que já está com poucas dores e deixou claro que possivelmente ela terá alta ainda nesta semana.
Obrigada por todas as mensagens de tanto carinho! Foram tantas orações que vocês fizeram que hoje estou no meu melhor dia. Diminuiu muito a dor abdominal e até sexta, se Deus quiser, estou em casa! Obrigada. (Foto com filtro para vocês não ficarem tão preocupados!)
-
Com biquíni listrado, Juliana Paes toma banho de mar em dia de praia no Rio de Janeiro
-
Matheus, da dupla com Kauan, admite erros após separação: Caí em tentações
-
Kate Middleton e Príncipe William organizam primeira festa de jardim do ano no Palácio de B...
-
Mirinho decide ajudar Niara/Vera a viabilizar a escola na cidade, a fim de se aproximar de Al...
-
Neymar Jr. fecha sessão de circo na baixada santista para a família - e Mavie rouba a cena!
-
Virginia presenteia mãe com relógio de 50 mil reais
-
Zé Felipe entra na brincadeira sobre suposta namorada: - Já está me chifrando
-
Netinho desabafa sobre retorno do câncer e novo tratamento: - Mais um desafio
-
Com biquíni listrado, Juliana Paes toma banho de mar em dia de praia no Rio de Janeiro
-
Kaká surpreende cantando animado no palco e descendo até o chão em festa de 15 anos da filha mais velha
