X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/01/2022 às 17:28 | Atualizada em 05/01/2022 às 17:29

Após ser internada com colite, Carol Celico revela que receberá alta ainda esta semana

A influenciadora dividiu a notícia com seus fãs e seguidores nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Carol Celico dividiu com seus fãs e seguidores das redes sociais que teve que ser internada na última terça-feira, dia 4, após estar sofrendo com fortes dores abdominais e ser diagnosticado que ela estava tendo uma crise de colite.

E na mesma data, Celico aproveitou para deixar um apelo para seus fãs e seguidores tomarem mais cuidado com a saúde e se cuidarem, principalmente nesta época do começo de ano, e escreveu em um desabafo:

Se cuidem sempre, estejam atentos ao que comem, e sempre mantenham exames de saúde atualizados. Muito cuidado também todos que voltam de viagem, evitem encontrar pessoas (principalmente familiares e mais velhos) nos próximos dias pois os casos estão aumentando e não precisamos de mais pessoas em risco, seja por Covid, Influenza, etc. Se cuidem!

Já nesta quarta-feira, dia 5, Carol Celico voltou até as redes sociais e nos Stories apareceu falando sobre seu quadro de saúde que já está com poucas dores e deixou claro que possivelmente ela terá alta ainda nesta semana.

Obrigada por todas as mensagens de tanto carinho! Foram tantas orações que vocês fizeram que hoje estou no meu melhor dia. Diminuiu muito a dor abdominal e até sexta, se Deus quiser, estou em casa! Obrigada. (Foto com filtro para vocês não ficarem tão preocupados!)

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Neymar Jr. vai reatar o relacionamento com Bruna Biancardi?

Obrigado! Seu voto foi enviado.