X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/01/2022 às 07:40 | Atualizada em 06/01/2022 às 09:19

Atriz fratura pescoço ao mergulhar em piscina rasa; entenda

Alli Simpson foi socorrida as vésperas do Ano Novo e ainda testou positivo para Covid-19

Da Redação

Divulgação

A atriz, cantora e modelo Alii Simpson levou um susto pouco antes da chegada de 2022. A irmã do cantor Cody Simpson estava em uma festa quando decidiu mergulhar em uma piscina rasa e acabou fraturando o pescoço. 

Nas redes sociais, ela conta que foi encaminhada para o hospital, onde também foi diagnosticada com Covid-19. 

Nas véspera de Ano Novo, fiz raios-X e uma ressonância magnética para descobrir que tenho duas fraturas graves no pescoço (C6 e T1 ). Fui encaminhada direto para o hospital em uma ambulância para ser avaliada por um neurocirurgião⁣⁣. O resultado: nenhuma cirurgia imediata foi necessária e eu fui mandada para casa com um colar cervical rígido, que estarei vivendo 24 horas por dia, sete dias por semana, pelos próximos quatro meses, enquanto meu pescoço se recupera sozinho... Tenho muita sorte de estar viva e não tetraplégica, pois a batida APENAS errou minha medula espinhal...

Alli também contou que está passando por um momento complicado na recuperação, mas que continua grata por sua vida. Por fim, agradeceu toda a equipe médica e fez um alerta:

Não mergulhe em nada que você não saiba a profundidade!

Que susto, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.