X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/01/2022 às 18:37 | Atualizada em 05/01/2022 às 18:37

Camilla de Lucas decide se afastar das redes sociais por conta de comentários maldosos

A influenciadora fez um longo desabafo nos Stories nesta quarta-feira, dia 5

Da Redação

Divulgação

Camilla de Lucas foi até as suas redes sociais nesta quarta-feira, dia 5, para comunicar seus fãs e seguidores que ela estava dando uma pausa por lá por conta de comentários maldosos que vem recebendo e lendo. 

Apesar do momento desagradável que está passando, a ex-BBB revelou que está bem e que pretende voltar para a internet logo menos, mas que lamentou essa série de comentários e insultos que recebe nas redes sociais.

Passo para dizer que sim, estou bem! Venho trabalhando na internet desde 2017 e em alguns momentos é importante dar umas pausas. Aqui é um lugar onde as pessoas tiram conclusões a respeito do nosso caráter por conta de notícias que às vezes são distorcidas e realmente muitas vezes dói ler comentários. Dói demais e eu assumo isso. E por doer e sofrer diversas vezes para me manter forte, me recolhi. E talvez eu não esteja e nunca estive pronta para lidar com isso. Eu amo o que faço, amo me comunicar, poder me comunicar, transformar a vida do outro, mas eu também me amo o suficiente para entender e colocar na minha cabeça que não sou tudo o que o outro diz. Minha vida na internet me fez amadurecer muito, e não vou sair daqui porque é meu trabalho. Tô voltando! Mas chegarei assim que entender que sou a mesma desde 2017 e voltar a me sentir feliz novamente aqui. Por enquanto, tô muito feliz aqui na vida real e logo vocês saberão o que é.

Esperamos que essa pausa seja bem importante para a influenciadora e que ela volte ainda mais forte. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.