X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/01/2022 às 18:01 | Atualizada em 05/01/2022 às 18:01

Sarah Poncio realiza ligação por vídeo com a mãe e mostra print nas redes sociais

Simone Poncio deu entrada nesta semana em um clínica psiquiátrica

Da Redação

Divulgação

Como você vem acompanhando aqui no ESTRELANDO, Simone Poncio acabou sendo internada em uma clínica psiquiátrica porque estava muito dependente de remédios e a família optou pela melhora dela dentro da clínica.

E nesta quarta-feira, dia 5, Sarah Poncio foi até as redes sociais e publicou em seus Stories que teve uma conversa de vídeo com a sua mãe e até Gabi Brandt apareceu na imagem. As três apareceram, principalmente Simone, bem sorridentes.

Além disso, a assessoria de imprensa da família Poncio resolveu soltar novamente um comunicado para esclarecer algumas dúvidas sobre a tatuagem feita por Márcio Poncio com o nome de sua ex-esposa, Simone, após toda a repercussão que ela estaria internada na clínica psiquiátrica.

A família Poncio, através de sua assessoria de imprensa, vem a público esclarecer dúvidas a respeito da tatuagem do Bispo Márcio Poncio em homenagem à sua esposa, Simone Poncio, divulgada na última terça-feira (04/01).O casal havia se separado desde julho passado. Márcio sempre seguiu tendo uma ligação e afeto eterno com Simone através de seus filhos Saulo e Sarah e netos. A tatuagem é uma forma de expressar todo carinho e admiração compartilhados ao longo de quase 30 anos. Eles agradecem a preocupação dos fãs e amigos com Simone e pedem orações para rápida recuperação da empresária.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.