X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/01/2022 às 15:31 | Atualizada em 06/01/2022 às 16:28

Bárbara Evans revela que está se segurando para comer: Para a saúde

A modelo voltou a se alimentar de forma saudável

Da Redação

Divulgação

Bárbara Evans conversou com os seguidores no Stories do Instagram após ser questionada por estar com o rosto mais fino e a aparência mais magra. Ela, que está grávida da primeira filha, Ayla, revelou que voltou a comer de forma saudável e que está se segurando com a alimentação.

- Vocês estão me perguntando o que estou fazendo, porque estou com o rosto mais fino. Eu cortei açúcar total, não como mais tem uns 20 dias. Agora estou caprichando nos legumes, nas verduras, na salada, que não estava conseguindo comer porque me dava gases. Até os cinco meses comi tudo o que queria. Agora resolvi dar uma segurada. As vontades já passaram.

A modelo justificou que voltou com esse hábito para a própria saúde e a da bebê, e também para ajudar no pós-parto.

- Arroz eu como só uma colher no almoço. Diminuí tudo, e parei de comer besteiras. Não tem mais ir à médica e ir no Mc [Donalds]. Agora vou à médica e como saudável, até porque eu sempre fui assim, mas na gravidez me deu uma vontade louca de comer tudo e eu me permiti. Agora resolvi me segurar, continuou ela.

Grávida de seis meses, ela explicou que também está se exercitando.

- Estou me sentindo melhor fazendo meu Pilates, hidroginástica, e tendo alimentação cem por cento saudável. Para não falar que não saio da dieta, tenho comido no jantar de domingo alguma coisa que tenho vontade, como um sanduíche. Mas se eu sentir vontade de comer, não vou me cobrar. Vou comer. Mas não estou mais com vontade dessas coisas, graças a Deus.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.