X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/01/2022 às 13:56 | Atualizada em 06/01/2022 às 13:56

Gil do Vigor revela que está com Covid-19 e tranquiliza os fãs: Estou bem e com sintomas leves

O ex-BBB comentou o diagnóstico nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Gil do Vigor é mais um dos famosos contaminados com Covid-19. Na quinta-feira, dia 5, o ex-BBB compartilhou uma postagem no Twitter onde informava o diagnóstico e falava sobre o estado de saúde aos fãs.

Oi, minha gente!!! Testei positivo para a COVID-19, mas estou bem e com sintomas leves. Sigo em isolamento e logo logo vou estar 100%. Se cuidem, usem máscara e SE VACINEM! Vacinas salvam e ajudam a reduzir os efeitos do vírus no corpo!! Amo vocês

O texto veio acompanhado de um vídeo onde o pernambucano dava mais detalhes e contava como descobriu estar infectado.

- Bom dia, gente. Eu estou passando aqui para falar um pouquinho sério. Eu estava uns dias atrás com uma tossezinha, um mal-estar e achei que não era nada, mas falei: de toda forma, vou me testar. Fui à farmácia, fiz um teste rápido e deu negativo. Voltei para casa tranquilo, mas aqueles sintomas ficaram. Leve, graças a Deus, porque eu me vacinei contra a Covid-19. Tomei as duas doses e só aguardando para tomar as doses de reforço. Só que para desencargo de consciência, eu preferi fazer o teste de PCR que é mais completo. Ontem à noite fui ao hospital e fiz o teste. Eu não estou com sintomas fortes, estão leves, mas ainda assim eu preferi prevenir. E chegando agora o resultado, deu positivo.

Em seguida, Gil reforçou a importância da vacinação e instruiu os seguidores a cuidar da saúde e realizar os testes sempre que necessário. Para encerrar, garantiu novamente que, apesar do diagnóstico, se sente bem e não apresenta sintomas fortes. 

- Estou bem, estou tranquilo. É um negócio aqui, um negócio ali, umas dores chatas. Já tive Covid-19 ano passado assim que começou a pandemia e fiquei mal, tive problemas respiratórios. Realmente achei que ia morrer, eu e minha mãe. Graças a Deus agora, por conta das duas doses da vacina, os sintomas foram leves, mas é importante continuar se cuidando. Vou ficar bom já já.

Confira a postagem com o vídeo completo abaixo:

A seguir, confira outros famosos contaminados pela nova onda do vírus!


Durante uma viagem pela Europa que tinha a intenção de apresentar a peça Portátil do Porta dos Fundos, Luis Lobianco foi contaminado com a Covid-19. Segundo o ator, o contato com a doença aconteceu enquanto estava em Portugal. Ele acredita que foi contaminado com a variante Ômicron, pois ela estava se espalhando rapidamente por Lisboa. Apesar de contaminado, Luis disse que não esta sentindo nenhum sintoma grave por ter se vacinado com duas doses antes de sair do país.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.