X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/01/2022 às 09:53 | Atualizada em 06/01/2022 às 09:53

Janet Jackson revela que foi afetada pelas acusações de abuso contra Michael Jackson: Culpada por tabela

Cantora está prestes a lançar documentário polêmico sobre sua vida

Da Redação

The Grosby Group

Janet Jackson liberou mais um trailer de seu documentário, marcado para estrear em 28 de janeiro. Nas imagens, é possível ter uma noção dos temas que serão abordados no filme, entre eles as polêmicas acusações de abuso feitas contra Michael Jackson. 

Em um trecho, a cantora revela que o caso envolvendo o irmão afetou diretamente sua carreira como cantora e dispara:

- Culpada por tabela. Acho que é assim que chamam, certo? Eles constroem você e uma vez que você fica quebrado, eles são tão rápidos para derrubá-lo.

Além disso, Janet também irá comentar sobre as consequências do show com Justin Timberlake no Super Bowl de 2004. Caso você não se lembre, durante a performance, o cantor puxou a blusa de Jackson, deixando um de seus seios a mostra. 

O filme será televisionado pela Lifetime e A&E.



Abaixo, confira 20 famosos que já ganharam documentários!


Gravado em 2006, Kurt Cobain: About a Son estreou no Brasil com quase três anos de atraso. O documentário é baseado em 25 horas de entrevistas que Michel Azerrad gravou com o líder do Nirvana em 1993, um ano antes da morte do cantor. Boa parte do material já havia sido utilizado para a elaboração do livro Come as You Are: A História do Nirvana, de autoria de Azerrad.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.