X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/01/2022 às 18:11 | Atualizada em 07/01/2022 às 18:31

Casa de vó? Com referência cringe, decoração do BBB22 terá muito neon e xadrez

Boninho aproveitou para soltar mais spoilers sobre o reality show

Da Redação

Divulgação

Tudo aqui que brilhou nas décadas de 70, 80 e 90 promete voltar na nova temporada do BBB. Isso porque, de acordo com comunicado da TV Globo, a casa mais vigiada do Brasil terá muitos neons e xadrez espalhados pelos cômodos. No maior estilo cringe, a roupa de cama combina com o tapete que combina com a cortina. Eita! Será que os brothers conseguiram pegar no sono?

Para uma geração inteira, a viagem será direto na memória afetiva, de um estilo que marcou época. Para outros, uma viagem um tanto cringe, até mesmo de gosto duvidoso. Para os fãs do BBB, um espaço novinho em folha, cheio de novidades que serão, a partir do dia 17 de janeiro, palco para que os brothers e sisters criem uma nova história. [...]  Seja na decoração da casa ou até mesmo nos temas dos monstros da edição, o público vai reconhecer itens típicos, presentes nas casas da avó, da mãe, e inspirados em filmes e programas de TV que marcaram época. Dos clássicos jogos de videogame, às máquinas jukebox e fliperama, do rock ao pop, tão emblemáticos: as tendências dominam a nova residência, diz a nota da emissora.

Enquanto a estreia não chega, Boninho decidiu fazer mais um vídeo enigmático sobre os participantes do reality.

Podia estar na Broadway. Só tem carinha de santa. Adora um visual diferente. Firme como uma rocha. + 11= 2. Tem quem gosta de manter a pose. Que adora um bom projeto e cai dentro, revelou.

E aí, conseguiram entender alguma coisa?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Após as primeiras impressões de BBB22, qual desses famosos já poderia ser eliminado?

Obrigado! Seu voto foi enviado.