Ex de Felipe Neto quebra silêncio após anúncio do término: Quando eu tiver forças eu volto
03/Nov/
Bruna Gomes, ex-namorada de Felipe Neto, mostrou o rosto pela primeira vez nas redes sociais após o término com o youtuber. Claramente abalada, a jovem escreveu um texto para tranquilizar os fãs sobre seu sumiço.
Pessoal, vim aqui agradecer por todo carinho que tenho recebido. Sei que esperam que eu esteja aqui, sei que querem me ver, mas no momento eu não consigo. Quando eu tiver forças eu volto. Com amor, Bru.
Caso você esteja por fora, no Natal de 2021, Felipe Neto deixou os fãs preocupados ao postar uma série de Stories pedindo desculpa e, então, sumindo das redes sociais. Alguns dias depois, Bruna revelou que recebeu uma ligação do youtuber no dia 25 de dezembro terminando a relação de cinco anos.
Até o momento, nenhum dos dois explicou as razões que levaram ao término.
-
Participação por vídeo de Gisele Bündchen no desfile da Victoria’s Secret ganha explica...
-
Após ser internada, Márcia Goldschmidt desabafa sobre ultrapassar os limites para ajudar os...
-
Dudu Nobre tem carro roubado durante show, diz portal
-
Amanda Kimberlly revela que Helena, sua filha com Neymar Jr., vai começar na escola em 2027:...
-
Xô, polêmicas! Marina Ruy Barbosa surge deslumbrante em cliques de biquíni e recebe carinh...
-
Zé Felipe chama a atenção ao revelar que voltaria a ser bebê: As mulheres me cheirando e dando banho
-
Não deixou de se pronunciar! Confira as vezes em que Bruna Biancardi quebrou o silêncio sobre polêmicas com Neymar Jr.
-
Papais do ano! Confira os melhores momentos de Sasha Meneghel e João Lucas
-
Novo romance? Anitta surge de mãos dada com Mestre Fafá e levanta rumores de envolvimento após crise com Danilo Mesquita
-
Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, Vivienne Jolie retira oficialmente sobrenome do pai
