X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/01/2022 às 11:28 | Atualizada em 07/01/2022 às 11:28

Fernanda Medrado acaba testando positivo para a Covid-19 e revela: Tosse pesada!

Além da ex-A Fazenda 13, Jorge Aragão e parte de sua equipe acabaram testando positivo também para o vírus

Da Redação

Divulgação

Fernanda Medrado foi até as suas redes sociais comentar com seus fãs e seguidores que infelizmente testou positivo para a Covid-19, e ela ainda relatou em um desabafo que está com bastante falta de ar e dificuldades para dormir.

Muita falta de ar, dificuldade para dormir. Testei positivo para Covid e para piorar tô com uma tosse muito pesada. Abri todas as janelas e mesmo assim está difícil.

Os fãs rapidamente da cantora foram comentar e estavam desejando para que ela se cuide e que tudo ficaria bem logo. 

Mais contaminados!

Além da ex-A Fazenda 13, foi divulgado por meio de um comunicado de sua assessoria que Jorge Aragão e alguns músicos de sua banda também estão com Covid. E com isso, claro, alguns shows do sambista tiveram que ser cancelados.

O cantor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, informa que, após a realização de um novo exame RT-PCR, parte da banda e da equipe do sambista testaram positivo para Covid-19. Por esse motivo, as apresentações que seriam realizadas no sábado, 08 de janeiro no Bar Templo (São Paulo) e na Nova Confraria Brasileira (Suzano), respectivamente, bem como uma participação especial no programa do Faustão, prevista para ser também neste fim de semana, tiveram que ser canceladas. Tranquilizamos a todos sobre o estado de saúde do cantor, que testou negativo para a doença. Sua banda neste momento se encontra em isolamento e com todos os cuidados necessários, após o cumprimento do protocolo, todos retomarão a agenda de shows e gravações.

O cantor ainda aproveitou o espaço para falar sobre o assunto e mandar um recado para os fãs e seguidores de seu trabalho.

- Estamos tristes por não podermos cumprir com todos os nossos compromissos, mas este é o momento de cuidar da minha banda e equipe, além de preservar o meu público, evitando que também sejam infectados. Minha sincera desculpa a todos os envolvidos! Peço para que usem máscaras, tomem a vacina, se cuidem e torçam por mim e pelos meus!

Que tudo volte a normal e Jorge Aragão também consiga passar pelo vírus tranquilamente. 

E não para...

Amanda de Godoi estava tirando férias na Bahia onde passou a virada do ano e depois de retornar de viagem, acabou fazendo o teste para a Covid-19, na última quinta-feira, dia 6, e infelizmente testou positivo para o vírus. 

Estou há dois anos fugindo disso. Não consegui e estou positiva! Estou bem, estou assintomática, vou tomar os devidos cuidados. Já tomei as duas doses e a vacina da Influenza. Vamos de isolamento. 

O que nos resta é desejar melhoras para todos eles!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.