Helô Pinheiro ainda está muito magoada com Gisele Bündchen, entenda!
27/Fev/
Helô Pinheiro deu uma entrevista para o podcast Papagaio falante e comentou recentemente que ainda tem muita mágoa de Gisele Bündchen por ela ter desfilado com a música Aquarela do Brasil, criada por Vinícius de Moraes e Tom Jobim.
Para quem não sabe a mãe de Ticiane Pinheiro foi a grande musa inspiradora da música e Gisele foi quem ganhou os holofotes ao ter desfilado na abertura dos Jogos Olimpícos do Rio, em 2016, ao som de Garota de Ipanema.
- Eu fiquei realmente indignada porque ela não é carioca, não é do Rio de Janeiro e a música tem a ver com o Rio. Não que ela não merecesse estar ali desfilando, mas que tocasse uma Aquarela do Brasil ou uma música brasileira, mas não aquela que eles deram de presente. Doeu no meu coração.
Helô Pinheiro continuou o desabafo lembrando a revolução que aconteceu na época e lamentou o fato da esposa de Tom Brady não ter ao mesmo ligado para ela para se explicar.
- Você não sabe a revolução que foi isso. Porque ela poderia encontrar comigo no meio da passarela e uma dar uma forcinha para a outra, qualquer mimo e tudo bem. Mas não! Foi uma coisa tão doída, eu não esperava. E depois também eu pensei: ela vai ligar para dizer o porquê, mas nunca ligou. Ela conhece bem a Tici que é minha filha, não custava nada.
A verdadeira Garota de Ipanema contou também durante a entrevista que recebeu muito carinho de Anitta antes da cantora lançar, em 2021, a música Girl from Rio, uma nova versão de Garota de Ipanema.
- A Anitta me ligou, depois ainda me mandou uma vitrolinha com o disco. Foi super simpática, super educada. Acho que isso é uma questão de gentileza. Agora, a Gisele realmente pisou na bola.
-
Entenda a dinâmica das três casas que fazem parte de Casa do Patrão, novo reality da TV Re...
-
Celebi arquiteta uma manobra de manipulação pública. Veja o que vai rolar em Chamas do Des...
-
Dani Gondim celebra fim da quimioterapia: Vencemos mais uma etapa
-
Gabi Martins e Matheus Fidelis anunciam fim do relacionamento: Decidimos seguir caminhos dife...
-
Causa da morte do filho de Lil Jon é revelada pela autópsia
-
Dani Gondim celebra fim da quimioterapia: Vencemos mais uma etapa
-
Causa da morte do filho de Lil Jon é revelada pela autópsia
-
Entenda a dinâmica das três casas que fazem parte de Casa do Patrão, novo reality da TV Record e Disney +
-
Marquito passará por cirurgia delicada na coluna após sofrer acidente
-
Duda Freire se pronuncia após prisão do pai: Sempre confiei na Justiça
