X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/01/2022 às 15:07 | Atualizada em 07/01/2022 às 15:07

Neymar Jr. faz reforma com empresa de Telmo Maia, pai de Bruna Marquezine, e atiça fãs de Brumar

Entre idas e vindas, a atriz e o atleta namoraram por cinco anos

Da Redação

Divulgação

Brumar, é você? Não é novidade que Neymar Jr. e Bruna Marquezine terminaram o relacionamento cheio de idas e vindas em 2017, mas os fãs do casal seguem tendo esperanças que o relacionamento pode voltar. Na última quinta-feira, dia 6, o jogador atiçou os internautas ao curtir uma publicação de Telmo Maia, pai da atriz.

O motivo da curtida é simples, Telmo é empresário no ramo da marcenaria e compartilhou o resultado do projeto feito na mansão do atleta no Instagram da empresa. Na legenda, ele escreveu:

Parede e teto revestido com Frejo.

Apesar de não ter dado nenhuma dica sobre quem seria o dono da casa, a curtida do craque foi suficiente para que os fãs de Bruna e Neymar se agitassem e pedissem a volta do casal nos comentários:

Volta, Brumar!

Será que tem chances? Falando nesse casal amado até hoje, relembre a trajetória do romance deles:


Mas como tudo que é bom dura pouco, em dezembro do ano de 2013 o casal passou por algumas crises, principalmente depois da polêmica envolvendo uma festa com as mineiras Laryssa Oliveira e Anny Alves, em Barcelona. Os dois acabaram se separando, mas não literalmente, já que sempre rola aquela curtida em foto e reencontros como os que aconteceram na Olimpíada. E os indícios estavam certos, já que o casal realmente voltou!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.