
Rafa Brites fala sobre preocupação com parto e mostra quartinho do bebê: Tudo pronto, só que não
A apresentadora está grávida de 33 semanas de seu segundo filho, Leon
07/Jan/2022
Da Redação
Como você já viu aqui no ESTRELANDO, Rafa Brites e Felipe Andreoli estão esperando seu segundo filho, Leon. Tudo estava indo bem, mas, na última quinta-feira, dia 6, a apresentadora contou, em seus Stories, que começou a ficar preocupada com o nascimento do bebê. Ela confessou que, após conversar com amigas começou a ficar aflita:
- Eu estava na maior calma porque estou 33 semanas e contando que o bebê nasça depois das 38. Daí, entre ontem e hoje, eu encontrei umas seis grávidas que falaram, meu filho nasceu com 33, 34, 35. Trinta e três semanas é agora, 34 semana que vem... Não estou neste calendário não. Comecei a me desesperar.
E não para por aí! Por não ter pensado na possibilidade de seu filho nascer de 33 semanas, Rafa não começou a organizar e montar o quarto de Leon:
- As coisas do Leon estão assim.Tudo pronto, só que não! Comecei a ficar assustada.
Além de fazer esse desabafo nos Stories, a apresentadora também fez um post em seu feed do Instagram. Na legenda, ela escreveu:
Pesquisa: Com quantas semanas nasceu seu bebê? Eu tava aqui na maior calma, não arrumei NADA ainda de roupinha, quarto tá pintando ainda… Estou na 33 semana e na minha cabeça faltava uma eternidade. Ai desde ontem eu encontrei seis mulheres diferentes que quando falei que faltava tempo ainda me disseram que tiveram com 33, 34, 35. Jesus amado. Por isso resolvi fazer a pesquisa (Essa foto foi na gravidez do Rocco um dia antes dele nascer com 40 semanas).
Rafa Brites e Felipe Andreoli também são pais de Rocco, de quatro anos de idade. A seguir, confira os momentos mais fofos de Rafa e Rocco:
-
Morte de Felipe Selau, ex-ator de Malhação, é considerada suspeita pela Polícia Civil
-
Edu Guedes celebra liberação para voltar a treinar e a correr após passar por cirurgia de ...
-
Tim Curry relembra derrame que deixou seu corpo parcialmente paralisado: Meu crânio foi esma...
-
Xuxa Meneghel prestigia Junno Andrade em estreia de musical
-
Entre o xadrez e o floral, À La Garçonne mistura o clássico e o moderno em desfile na SPFW
-
Novo casal na área! Gracyanne Barbosa e João Vicente estariam em um affair, diz jornalista
-
Maíra Cardi revela motivo de ter excluído redes sociais da filha e relembra polêmica
-
Filho de Carla Perez e Xanddy anuncia participação em seu primeiro campeonato de fisiculturismo: Vai ser intenso
-
Michael Schumacher apresenta primeiro sinal positivo após 12 anos de acidente
-
Zé Felipe mostra Maria Flor cantando Sua Boca Mente, música do cantor com Ana Castela e encanta web