Ronnie Von terá programa sobre vinho na Band, diz colunista
28/Abr/
Você gosta de vinhos? Ao que parece, Ronnie Von também. Curte tanto que terá um programa sobre o assunto. Isso porque, de acordo com o jornalista Gabriel Perline, o apresentador fechou contrato com a Band para uma nova atração televisiva.
Ainda segundo o colunista, o astro da música popular brasileira ficaria responsável pelo programa Além do Vinho no canal Sabor & Arte, que pertence ao grupo Newco, administrador dos canais pagos do Grupo Bandeirantes. E pasmem: a estreia já está prevista para rolar neste semestre!
Fora do ar desde 2019, quando foi demitido da TV Gazeta, Ronnie tem um adega de vinhos em sua casa com mais de duas mil e quinhentas garrafas. Inclusive, ele já deu curso sobre o universo da bebida e sabe todas as dicas de harmonização. O canal ainda confirmou ao jornalista que a pré-produção começa na semana que vem e o cenário será a própria mansão do artista.
-
Thiago vence a primeira Prova do Poder do Voto na Casa do Patrão
-
Entenda a briga entre Virginia Fonseca e Luana Piovani após fala envolvendo filhos da influe...
-
Bruno Gagliasso, Raphael Logam, Lorena Comparato e mais famosos no lançamento da sexta tempo...
-
Luciana Gimenez abre as portas de seu apartamento em Nova York pela primeira vez
-
Príncipe Louis completa oito anos de idade e encanta em foto divulgada por Kate Middleton e ...
-
Thiago vence a primeira Prova do Poder do Voto na Casa do Patrão
-
Após dois meses internado, Marquito recebe alta e deixa hospital
-
Vem aí! Atores de Três Graças são vistos gravando casamento de Gerluce e Paulinho
-
Luciana Gimenez abre as portas de seu apartamento em Nova York pela primeira vez
-
Após ficar fora da Copa, Éder Militão passa por cirurgia e agradece apoio da esposa
