X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/01/2022 às 09:20 | Atualizada em 07/01/2022 às 10:21

Simone Poncio deixa clínica psiquiátrica e dá entrada em hospital, diz colunista

A matriarca da família Poncio tenta se recuperar de uma crise depressiva

Da Redação

Divulgação

Simone Poncio continua o tratamento para tentar se recuperar de uma forte crise depressiva. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, a matriarca da família Poncio deixou a clínica psiquiátrica que estava internada e deu entrada na emergência do Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Fontes da colunista afirmam que ela estava visualmente deprimida. Simone ficou pouco tempo no local e então foi transferida para Clínica São Vicente, na Gávea.

A assessoria de imprensa da família Poncio confirmou que a matriarca foi internada por vontade própria após fazer uso excessivo de medicamentos antidepressivos.  

Abaixo, saiba quem é quem na família Poncio - e entenda a polêmica que os levou aos holofotes!



Mas Saulo também trocou alianças com Luan, sua ex-dupla na UM44K. A amizade é tão forte que, além de Gabi, Luan também ganhou um anel. Apesar disso, os dois anunciaram o fim do grupo em junho de 2020.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.