X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/01/2022 às 16:20 | Atualizada em 09/01/2022 às 16:40

Alfonso Herrera manda recado aos atores do remake de Rebelde: Revisem seus contratos

Alfonso interpretou Miguel Arango na primeira versão da novela mexicana

Da Redação

Divulgação

Alfonso Herrera se tornou uma verdadeira estrela após interpretar Miguel Arango na versão original de Rebelde.

Recentemente, o ator usou seu Twitter para parabenizar o elenco do remake da Netflix pelo trabalho, mas também aproveitou para dar um recado certeiro:

Todo o sucesso do mundo! Conselho, revisem bem seus contratos.

A publicação de Miguel teria relação com o fato de que os atores da primeira versão não eram bem pagos pelo trabalho. Como você viu aqui no ESTRELANDO, a própria Dulce Maria, que interpretou Roberta, já falou sobre o assunto

Em Rebelde eu não ganhava muito, bom, não só eu, todos. Dançavam bonito com a gente. Agora faço as contas do que ganhávamos com os shows, e claro, no final recebíamos muito pouco. Foi algo muito forte, na época ganhávamos muito pouco.

Segundo a atriz, ela e seus colegas também perceberam durante uma turnê que cada integrante do elenco recebia um valor distinto, e ao retornar para o México, eles exigiram que fossem pagos igualmente. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.