Assessoria do SBT revela que fã de Eliana não invadiu a emissora
26/Out/
Ser famoso deve ter os seus altos e baixos por conta da privacidade e os perigos que eles correm o tempo todo. Teria sido noticiado anteriormente nas redes sociais que um fã de Eliana tentou invadir o SBT e foi agredido por um motorista.
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da emissora fez questão de deixar claro os fatos e eles deixaram claro que o fã não invadiu o SBT e sim foi procurar pela apresentadora. Os seguranças que estavam presentes orientaram dizendo que a apresentadora não estava no momento nas dependências do SBT e que as produções estão atualmente de férias.
Além disso, a assessoria da emissora de Silvio Santos comentou que o rapaz super entendeu e foi embora, mas que houve uma discussão entre esse fã e um motorista de aplicativo fora das dependências da emissora e que os seguranças que estavam no local prontamente chamaram a polícia para acalmar os ânimos entre os envolvidos.
-
Gilberto Gil realiza show e recebe famosos na plateia
-
Benício Huck recebe amigos e família em comemoração de aniversário de 18 anos de idade
-
Jonathan Azevedo, Renato Aragão e Lívian Aragão celebram 40 anos do Criança Esperança ao...
-
Clara Maia surge com Theo no colo e atualiza peso do bebê. Veja o que ela e André Coelho j...
-
Thammy Miranda e Andressa Ferreira anunciam sexo do segundo filho: É menino!
-
Katy Perry e Justin Trudeau surgem de mãos dadas, confirmando o romance
-
Thammy Miranda e Andressa Ferreira anunciam sexo do segundo filho: É menino!
-
Milton Nascimento completa 83 anos e recebe homenagens de famosos
-
Zé Felipe faz festa na piscina para filhos
-
Tem volta? Yuri Lima curte comentário que torce pela reconciliação entre ele e Iza
