X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/01/2022 às 11:58 | Atualizada em 11/01/2022 às 11:58

Fátima Bernardes se despede novamente do filho: Contagem regressiva para o próximo encontro

A apresentadora foi visitar Vinícius Bonemer na França

Da Redação

Divulgação

Mãe sofre, né? Fátima Bernardes usou as redes sociais na última segunda-feira, dia 10, para se despedir novamente do filho, Vinícius Bonemer. A apresentadora estava desde o réveillon na França para visitar o jovem que mora e estuda no país europeu  com a namorada, Thalita Martins. Fátima e Vinícius ficaram um ano sem se ver e a jornalista revelou já estar em contagem regressiva para reencontrá-lo.

Hoje, ele voltou pra casa dele e pra sua rotina de estudos. Depois de um ano longe, aproveitamos muitos nossos dias juntos. Renovamos as conversas, o olho no olho, as risadas, os abraços e os sonhos. Quem é mãe, sabe que já comecei a contagem regressiva para o próximo encontro. Mesmo que ele ainda vá demorar muito, escreveu.

Confira:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual das famosas você está mais ansioso para acompanhar a gravidez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Fátima Bernardes se despede novamente do filho: <I>Contagem regressiva para o próximo encontro</i>

Fátima Bernardes se despede novamente do filho: Contagem regressiva para o próximo encontro

23/Jun/

Mãe sofre, né? Fátima Bernardes usou as redes sociais na última segunda-feira, dia 10, para se despedir novamente do filho, Vinícius Bonemer. A apresentadora estava desde o réveillon na França para visitar o jovem que mora e estuda no país europeu  com a namorada, Thalita Martins. Fátima e Vinícius ficaram um ano sem se ver e a jornalista revelou já estar em contagem regressiva para reencontrá-lo.

Hoje, ele voltou pra casa dele e pra sua rotina de estudos. Depois de um ano longe, aproveitamos muitos nossos dias juntos. Renovamos as conversas, o olho no olho, as risadas, os abraços e os sonhos. Quem é mãe, sabe que já comecei a contagem regressiva para o próximo encontro. Mesmo que ele ainda vá demorar muito, escreveu.

Confira: