Scheila Carvalho e Jacaré se encontram durante show e agitam a web com danças antigas, saiba mais!
22/Mar/
Para o pessoal que acompanhou as famosas dancinhas de Axé dos anos 90 sem sombra de dúvidas devem lembrar dos nomes de Scheila Carvalho e de Jacaré que na época participaram do grupo É o Tchan, caso você não saiba, os dois protagonizaram diversas danças famosas nos palcos pelo Brasil.
A ex-dupla de dançarinos acabaram se encontrando no último domingo, dia 9, durante um show do grupo Parangolé e aproveitaram para subir no palco e agitaram o público de Salvador dançando alguns diversos sucessos da época de É o Tchan.
Os fãs, não só os presentes, mas sim também o das redes sociais ficaram enlouquecidos e empolgados com os dois juntos no palco. Um clássico, não é mesmo!?
-
Curtiram muito o país! Confira os rolês aleatórios de artistas de K-Pop no Brasil
-
Agrado enfrenta João Raul e anuncia sua viagem para Goiânia. Saiba o que vai acontecer em C...
-
Melhor elenco? Veja os memes do BBB26 que tomaram conta da web
-
Disputa por atenção? Relembre as vezes que Príncipe Harry foi acusado de tentar ofuscar Príncipe William
-
Gerluce recebe ordem de prisão de Paulinho. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
De Coração de Estudante a Velhos Bandidos: relembre a trajetória de sucesso de Vladimir Brichta
-
Karsu enfrenta Reha em uma tensa audiência de divórcio. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe
