X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/01/2022 às 17:04 | Atualizada em 12/01/2022 às 17:04

Ex-assessora de Leandro e Leonardo fala sobre a morte do sertanejo: Eu acreditava na força da oração do povo brasileiro!

Caso você não saiba, o tio de Zé Felipe morreu em 1998 vítima de um câncer

Da Redação

Divulgação

Hoje em dia está Agrande a moda de podcast e entrevistas por meio de vídeo para o YouTube, e aproveitando essa onda, André Piunti que é um jornalista atualizou recentemente a sua conta do YouTube com uma entrevista que fez com Ede Cury.

Ede foi assessora de imprensa da dupla Leandro e Leonardo e aproveitou a oportunidade para contar um pouquinho sobre os bastidores da doença que posteriormente ocasionou a morte de Leandro e que comoveu o Brasil. 

Caso você não saiba, o irmão de Leonardo descobriu um câncer já avançado e em meados de 1998 ele acabou morrendo aos 36 anos de idade. Ede contou a exaustão dos 63 dias em que ela estava ao lado da família dos sertanejos e revela todo seu respeito pelos fãs da dupla.

- Eu acreditava na força da oração do povo brasileiro. Falei: olha, Leandro e Leonardo... Vamos fazer uma coletiva e dizer verdadeiramente o que está acontecendo! Porque você vai fazer um tratamento pra melhorar e pronto. A conversa foi super rápida, contratei uma sala para a imprensa. O povo estava desconfiando [da doença], mas tinha o cancelamento dos shows que a gente precisava dar uma satisfação porque ele não podia mais fazer. Eu queria jogar o Leandro nos braços dos fãs. Me acusaram de ser marketeira na época, mas era sincero!




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.