Ex-assessora de Leandro e Leonardo fala sobre a morte do sertanejo: Eu acreditava na força da oração do povo brasileiro!
31/Out/
Hoje em dia está Agrande a moda de podcast e entrevistas por meio de vídeo para o YouTube, e aproveitando essa onda, André Piunti que é um jornalista atualizou recentemente a sua conta do YouTube com uma entrevista que fez com Ede Cury.
Ede foi assessora de imprensa da dupla Leandro e Leonardo e aproveitou a oportunidade para contar um pouquinho sobre os bastidores da doença que posteriormente ocasionou a morte de Leandro e que comoveu o Brasil.
Caso você não saiba, o irmão de Leonardo descobriu um câncer já avançado e em meados de 1998 ele acabou morrendo aos 36 anos de idade. Ede contou a exaustão dos 63 dias em que ela estava ao lado da família dos sertanejos e revela todo seu respeito pelos fãs da dupla.
- Eu acreditava na força da oração do povo brasileiro. Falei: olha, Leandro e Leonardo... Vamos fazer uma coletiva e dizer verdadeiramente o que está acontecendo! Porque você vai fazer um tratamento pra melhorar e pronto. A conversa foi super rápida, contratei uma sala para a imprensa. O povo estava desconfiando [da doença], mas tinha o cancelamento dos shows que a gente precisava dar uma satisfação porque ele não podia mais fazer. Eu queria jogar o Leandro nos braços dos fãs. Me acusaram de ser marketeira na época, mas era sincero!

-
Roberto Justus posa ao lado de Vicky em Halloween da escola e encanta os seguidores
-
Regina Casé, Ingrid Guimarães, Fátima Bernardes e mais famosos prestigiam lançamento do I...
-
Com look poderoso, Paolla Oliveira abrilhanta primeiro ensaio como Rainha de Bateria da Imper...
-
Xand Avião, Gkay, Rafa Kalimann e Nattan: confira as fantasias dos famosos no Aviões Fantas...
-
Neymar Jr. leva Mavie e Helena para prestigiar show do BTS e curte noite em família em São...
-
Roberto Justus posa ao lado de Vicky em Halloween da escola e encanta os seguidores
-
Milena se reencontra com Ana Paula Renault e desabafa: Foi muito difícil
-
Adriane Galisteu admite ter sentido vergonha ao contar sobre a chegada da menopausa para o marido
-
Juliette surpreende padrinhos de casamento com presente inusitado; saiba qual!
-
Lauana Prado celebra retorno aos palcos após licença-maternidade
