X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/01/2022 às 11:47 | Atualizada em 12/01/2022 às 11:47

Filha de Tadeu Schmidt diz ser queer nas redes sociais, entenda!

Valentina Schmidt de 19 anos de idade usa as redes sociais para falar sobre a comunidade LGBTQIA+ e fala também sobre feminismo

Da Redação

Divulgação

Tadeu Schmidt é o tipo de pessoa que adora compartilhar os seus momentos em família na redes sociais, e caso você não saiba, o atual apresentador do Big Brother Brasil é pai de duas garotas: Valentina de 19 anos de idade e Laura de 17 anos de idade.

A primogênita do jornalista, Valentina, é super engajada nas redes sociais também e geralmente usa o Instagram para divulgar seus trabalhos como artista e também para discutir assuntos importantes, como o feminismo e a comunidade LGBTQIA+.

Em meados de junho de 2021, Valentina fez uma postagem dizendo que se identifica como uma pessoa queer e aproveitou o espaço para falar sobre aceitação.

Por anos, tive muita dificuldade em me aceitar e me amar, e isso bloqueava de certa forma meu amor por outras pessoas. Então, depois de anos em dúvida, cheguei numa conclusão da qual me orgulho e finalmente me sinto confortável: sou queer, ou seja, no meu caso minha orientação sexual e atração emocional não correspondem à heteronormatividade. Eu me amo e amo todes vocês. Essa sou eu. Simples assim!

O apresentador na época deixou um comentário com um coração na publicação de Valentina e a mãe dela também comentou, dizendo:

Seja o que você quiser sempre. Essa menina linda e corajosa. Seja você!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Após as primeiras impressões de BBB22, qual desses famosos já poderia ser eliminado?

Obrigado! Seu voto foi enviado.