X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/01/2022 às 18:09 | Atualizada em 12/01/2022 às 18:09

Jennifer Lopez compartilha lista de resoluções para 2022: Ser melhor companheira

Ben Affleck fez sua participação especial na lista da cantora

Da Redação

The Groosby Group

O ano começou e as lista de resoluções estão em prática - ou deveriam estar! Jennifer Lopez também tem sua lista para 2022 e resolveu compartilhar com seus seguidores do Instagram. A cantora mostrou um vídeo contando sobre suas metas para o ano que se inicia e podemos dizer que Ben Affleck está indiretamente nesta lista já que JLo pretende ser a melhor companheira.

- [Estou] pensando em estar realmente consciente sobre o que eu quero para minha vida. Sei que meus pensamentos moldam minha vida e [pretendo] mantê-los realmente positivos, para que eu possa crescer e ser a minha melhor versão este ano. A melhor mãe que eu puder ser, melhor companheira que eu puder ser. Ser a melhor amiga que eu puder ser, a filha, irmã, chefe, pessoa, contou a cantora.

Os dois voltaram a namorar após o relacionamento que tiveram entre 2002 e 2004, e pelo que parece tudo anda bem entre o casal. 

Armageddon

Em entrevista publicada pela revista Entertainment Weekly, Ben Affleck revelou a pressão que sofreu para a produção do filme Armageddon, de 1998. Ele explicou que havia uma pressão para que ele parecesse sexy, além disso, ele foi obrigado a consertar os dentes e a fazer sessões de bronzeamento artificial antes do início das gravações.

Eu era um pouco ingênuo em relação àquilo que as pessoas pensavam de mim. Lembro da cobrança do Michael [Bay, diretor] e do Jerry [Bruckheimer, produtor] em relação a estética, eles diziam: vocês têm que ir para a cama de bronzeamento!

O ator comentou que ele simplesmente não sabia como parecer sexy e não entendia, mas que foi à academia e passou óleos no corpo.

Acabei virando a versão masculina daquelas modelos de calendário fazendo topless, que ficam em garagem, no meio de pneus, todas lambuzadas.

Mas apesar de tudo, ele revelou que os filhos dele gostam da produção.

É engraçado que esse é o meu filme que os meus filhos viram e assumem que gostam, mesmo que fiquem rindo de mim. Por que você está dirigindo um tanque na lua? Eles se divertem, sabe?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.