D'Black se defende ao ser chamado de abusivo por Nadja Pessoa
05/Ago/
D'Black manteve a postura ao ser questionado sobre as acusações de Nadja Pessoa. Caso você esteja por fora, a atriz disse ter vivido um relacionamento abusivo com o cantor e ainda o chamou de psicopata.
Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, ele declarou:
- Ainda não assisti a matéria…mas como tenho feito há quase dois anos de repetidas vezes que ela conta a mesma história, prefiro seguir meu caminho e sinceramente torço pra que ela encontre um caminho de amor e paz na vida dela.
Acusações de Nadja Pessoa
Em entrevista ao podcast de Juju Salimeni, a atriz relata ter sido traída diversas vezes pelo ex-marido, o que acabou contribuindo para que ela desenvolvesse depressão.
- Antes de entrar no Power [Couple] eu já estava em depressão. Eu tinha ido em três psicólogas e todas as três disseram que eu estava com depressão, inclusive a psicóloga do programa. Isso antes do primeiro reality, por conta do relacionamento abusivo que eu sofri. Ele tentava me fazer como culpada de tudo. [...]Eu me curei quando houve a separação. Eu sofri. Eu fiz terapia com sexóloga, porque eu tinha perdido o desejo sexual por ele, por conta da depressão, que traz isso. Os remédios que eu estava tomando também faziam isso. E ele falava o tempo todo: ‘culpa sua’. Uma responsabilidade muito grande em cima de mim. E fizemos terapia de casal com a sexóloga pra entender o que estava acontecendo.
Além disso, ela ainda citou um episódio desconfortável após D'Black vencer o Dancing Brasil.
- Na noite que ele ganhou, a gente chegou no apartamento e ele me disse assim: ‘agora eu estou milionário, não preciso mais de você’. Nunca mais esqueço disso. É pior que bater. Ele quis terminar, eu tentava segurar o relacionamento, aquela coisa de família. A gente veio morar em São Paulo, a mulher [bailarina] era do Rio. Ela saiu do Rio e veio morar em São Paulo também.
-
Promessa, cuidado com as filhas, término... Relembre as vezes em que Virginia Fonseca se afa...
-
Confira o que já sabemos sobre o namoro de Roberto de Carvalho com Lilibeth Monteiro
-
Saiba o que ex-Paquitas que ficaram de fora da turnê de Xuxa Meneghel já falaram sobre O Ú...
-
Ryan Gosling, Matt Damon, Ben Affleck... Relembre atores que já viveram astronautas em filme...
-
Relembre as famosas que já falaram sobre os sintomas da menopausa
-
Jendal se irrita com as notícias de Malungo, que esconde do rei o fato de ter encontrado Alika. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Ryan Gosling, Matt Damon, Ben Affleck... Relembre atores que já viveram astronautas em filmes
-
Tragam um CPF para ele! Confira tudo o que Shawn Mendes já fez no Brasil
-
Karsu, Irmak, Hasan e Filiz conversam sobre a situação das irmãs Çelik. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta quarta-feira
-
Joel convida Adriana e a família para jantar no restaurante. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Quem Ama Cuida
