X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/01/2022 às 16:26 | Atualizada em 13/01/2022 às 17:21

Funcionária de Lexa e MC Guimê pede demissão após briga

A briga aconteceu entre a diarista e a cozinheira, e acabou envolvendo a cantora

Da Redação

Divulgação

Bomba! Duas funcionárias de Lexa e MC Guimê, entraram em uma briga que acabou terminando em demissão. A diarista, Ana Paula, entrou em uma briga com a cozinheira Ludmila por conta da limpeza da sala da casa da cantora. 

Segundo informações compartilhadas por Fábiola Reipert, durante o Hora da Venenosa, a diarista disse que Ludmila soltou os cachorros do casal após ela ter limpado a sala, o que desencadeou uma confusão feia.

A discussão rapidamente partiu para a agressão, fazendo os donos da residência intervirem no confronto. Desesperada, Ana Paula começou a bater na porta do quarto. 

De acordo com a diarista, apesar de Lexa ter separado a briga, ela não recebeu nenhuma assistência dos cantores, foi demitida por justa causa e descobriu que não era registrada. A funcionária também está exigindo seus direitos trabalhistas e revelou que ela não é a primeira trabalhadora mandada embora dessa forma.

Porém, em um comunicado publicado pela assessoria da cantora e comentado durante o programa da Record, a história é diferente. A nota diz que a funcionária pediu demissão e que todas os pagamentos foram feitos, e que não havia nenhuma pendência da lei a ser feita. 

Confira a nota enviada à imprensa na íntegra:

Através da sua assessoria de imprensa, a cantora Lexa vem se pronunciar sobre a briga de suas funcionárias dentro de sua residência. Ela esclarece que foi acordada com socos na porta do seu quarto e correu para abrir a porta e se deparou com suas funcionárias se agredindo pediu que parassem de se agredir e ao socorrer ambas, uma delas pediu para pediu para ser demitida, partindo assim da própria, após Lexa impor respeito em seu domicílio. Além disso, aproveita a oportunidade para informar que toda documentação foi devidamente assinada e registrada digitalmente. Todos os pagamentos previstos pela lei foram efetuados e não há quaisquer pendência financeira trabalhistas em aberto. E segue defendendo os direitos de todo cidadão de bem que trabalha em ter sua carteira registrada e seus direitos respeitados , mas cima de tudo que mulheres devem sempre sentarem e dialogarem e qualquer que seja a situação e não se agredirem. Ambas brigaram dentre de sua casa e isso é inadmissível , respeito é fundamental.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Athur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.