X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/01/2022 às 01:00 | Atualizada em 12/01/2022 às 17:05

Participante veterana, barracos e muita pegação... Confira as novidades da primeira temporada do De Férias Com o Ex: Caribe!

O primeiro episódio será exibido nesta quinta-feira, dia 13, na MTV e no Paramount+

Bárbara More

Divulgação

Para quem estava ansioso, a espera está chegando ao fim! Nesta quinta-feira, dia 13, estreia a primeira temporada do De Férias Com o Ex: Caribe à meia-noite, no Paramount+, e às 21h, na MTV, em toda América Latina. O ESTRELANDO já assistiu ao primeiro episódio e participou da coletiva de imprensa com o elenco e direção do programa, que aconteceu na última terça-feira, dia 11. Vem conferir as novidades e alguns spoilers da edição!

Gravada pela primeira vez na Colômbia, a nova versão do reality será bilíngue e inova ao reunir um grupo de brasileiros e estrangeiros. No elenco nacional temos Camilla Costa, que esteve na sexta temporada do De Férias Com o Ex Brasil, Carlos Ortega, Gabriel Sampaio, Haeixa Pinheiro, João Vitor Pimentel (JV), Leticia Oliveira e Mariana Franco. Haverá também a colombiana Angietta Rodriguez e os mexicanos Mario Abraham, que já esteve na versão latina do reality Are You the One?, e Vasco Pineda (Vascki).

Novidades e estrutura 

Diretora-geral do programa, Bettina Hanna exalta que a parte técnica da atração não mudou e a novidade desta temporada são os visuais e a beleza da paisagem caribenha. No casting do elenco estrangeiro, ela afirma que buscou participantes da américa latina e garantiu que o processo foi baseado em uma extensa pesquisa. 

- É esquisito porque a gente sabe que não necessariamente todo mundo fala espanhol e o portunhol não ia funcionar. A escolha, obviamente como todo casting de programa, é uma pesquisa extensa e passa por várias fases. Não queríamos um estereótipo de cada país, mas pessoas que tivessem a cara do programa e quisessem se jogar. Tem momentos muito genuínos deles tentando se comunicar. É divertido vê-los tentando achar a comunicação do amor.

Spoilers

Letícia Oliveira, de 27 anos de idade, começa o reality a todo vapor e protagoniza o primeiro beijo e a primeira briga da temporada. Ao ser questionada, a paulista disse que não era sua intenção, tendo entrado no programa para curtir e aproveitar as férias.

- Não, cheguei com a intenção de ficar muito louca. Sabia que ia ficar muito bêbada, sou assim na vida real. Eu sabia que se estivesse à vontade, a intenção podia surgir de mim mesma, porque sou apressada. Mas não, cheguei na intenção de curtir e ficar louca mesmo.

João Hadad volta para marcar presença novamente e entra como o primeiro ex do reality! O famoso promete que a nova participação trará muitas novidades e não consegue escolher qual temporada gostou mais, já que ambas são muito especiais para ele e cada uma possui as suas particularidades. Confiante, garantiu ser uma pessoa verdadeira e não tem medo do cancelamento. 

- Eu sei da pessoa que eu sou, do meu caráter, da minha índole. Sei que jamais tentaria aquela oportunidade para tentar aparecer, para tentar alguns segundos a mais de fama. Fui com a intenção de ser eu mesmo, para viver as férias e aproveitar.

Também veterana, Camilla aproveitou para contar quais as diferenças entre as duas temporadas:

- Eu entrei muito mais nervosa, da primeira vez não entrou ex meu então eu sabia que dessa vez não ia passar batida. A primeira vez eu estava muito mais tranquila, sem dúvidas. Vocês vão ver uma Camilla bem estressada viu (risos). Essa segunda vez foi muito mais intensa.

Ela também deixou a sua opinião sobre participantes que querem biscoito:

- Sempre tem alguém né, a gente percebe que está querendo alguma coisa. Não é porque sou veterana que tenho que ditar as coisas. Se entrou querendo biscoito, o dia a dia vai mostrar, a máscara vai cair. Mas óbvio que eu ficava irritada e confesso que fiquei estressada com algumas pessoas.

Irmão de Pedro Ortega, Carlos comentou na coletiva sobre as expectativas e a pressão de entregar conteúdo por ser parente de um ex-participante:

- Não senti pressão nenhuma de ter que superar meu irmão, fiquei muito avaliado de ser somente eu. Eu e o meu irmão somos doidos, mas doidos diferentes. Nas duas primeiras horas eu já estava me sentindo em casa. 

Provando que logo ficou confortável, ele também brincou sobre seu único exagero durante a participação:

- Só exagerei de ter ficado pelado, mas eu peço desculpas a todos, é o meu jeito. Mas também não me arrependo de nada não.

O elenco estrangeiro também aproveitou muito as férias. Eles não deixam que as barreiras de linguagem atrapalhem a curtição e confessam que é uma experiência única. 

- A melhor parte foi aprender uma nova cultura, provar umas bocas gostosas. Acho que sou brasileiro no meu coração. A mulher brasileira é perfeita, foi esculpida no Olimpo. Seriamente acho que tenho uma família nova, mas um pouco disfuncional. Gostei muito, afirmou Mario.

Primeiro episódio

Os participantes desembarcam para as melhores férias de suas vidas e se encontram pela primeira vez em um barco em alto mar. Cheios de animação, o novo elenco mostra que não tem tempo a perder e dá início à pegação ali mesmo.

Ao anoitecer, é anunciado o primeiro date da temporada: Jotave e Angietta. Na hora do flerte, o carioca investe no portunhol, não deixando que a barreira linguística atrapalhe a noite. No outro dia, o Tablet do Terror convoca Camilla, Leticia e Mariana para descobrir quem será o próximo ex. Quem aparece é João Hadad, ex de Camilla, e logo embarca em um passeio com Mariana, por ordem do Tablet.

Por conta de dificuldades na comunicação e uma pitada de ciúmes, Angietta e Leticia se desentendem e protagonizam a primeira briga da casa. Enquanto isso, Jotave não perde tempo e beija Haeixa. Eita! O episódio termina com ele, Mario e Carlos Ortega indo praia recepcionar mais uma ex. O que será que o Tablet aguarda para os próximos episódios?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.