Tais Araújo compartilha imagens da sua festa de 15 anos: Clube das debutantes que não queriam tirar fotos
04/Fev/
Tais Araújo compartilhou nas redes sociais nesta quinta-feira, dia 13, imagens de sua festa de 15 anos de idade - nas fotos, é possível ver a atriz ao lado da amiga, Isabel Fillardis, e os pais, Ademir e Mercedes.
Clube das debutantes que não queriam tirar fotos: 1 membro! Nessa época eu já trabalhava como modelo e não queria nem festa, quanto mais tirar fotos, mas minha mãe me obrigou a fazer festa com fotógrafo, escreveu a artista na legenda da publicação.
Hoje me arrependo de não ter tirado fotos melhores desse momento. Aiai, mãe não é tudo igual, mas elas sempre sabem muito né? P.S: SIM! Essa é a @fillards e a gente se conhece sim todo esse tempo, finalizou.
Confira abaixo:
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
Neymar Jr. presenteia família com rosas e mensagem carinhosa
-
Sarah Andrade reage a eliminação de Brigido: - Deu um nó na minha cabeça. Saiba como foi ...
-
Joana Sanz revela nome de filha com Daniel Alves e declara: Você está aqui para nunca mais ...
-
Confira os feitos inéditos de Ana Paula Renault, única participante expulsa a ganhar discurso de despedida do BBB
-
Reflexões, citações, questionamentos... Confira algumas das melhores mensagens de Sergio Marone
-
Daniel e a esposa, Aline de Pádua, celebram quatro anos de idade da filha Olívia
-
Joana Sanz revela nome de filha com Daniel Alves e declara: Você está aqui para nunca mais me deixar sozinha
-
Mumuzinho anuncia turnê em celebração aos dez anos do projeto Resenha do Mumu
