Tais Araújo compartilha imagens da sua festa de 15 anos: Clube das debutantes que não queriam tirar fotos
19/Nov/
Tais Araújo compartilhou nas redes sociais nesta quinta-feira, dia 13, imagens de sua festa de 15 anos de idade - nas fotos, é possível ver a atriz ao lado da amiga, Isabel Fillardis, e os pais, Ademir e Mercedes.
Clube das debutantes que não queriam tirar fotos: 1 membro! Nessa época eu já trabalhava como modelo e não queria nem festa, quanto mais tirar fotos, mas minha mãe me obrigou a fazer festa com fotógrafo, escreveu a artista na legenda da publicação.
Hoje me arrependo de não ter tirado fotos melhores desse momento. Aiai, mãe não é tudo igual, mas elas sempre sabem muito né? P.S: SIM! Essa é a @fillards e a gente se conhece sim todo esse tempo, finalizou.
Confira abaixo:
-
Zé Felipe se derrete por Ana Castela em aniversário: Hoje o dia é dela. Confira os melhore...
-
Com pneumonia, Galvão Bueno é internado em São Paulo
-
Lore Improta comenta relação da filha Liz com a gravidez: Estava desejando muito ter um irm...
-
Com homenagem ao Fundo de Quintal, Sorriso Maroto leva Grammy Latino
-
Após sumir das redes sociais e preocupar fãs, Virginia Fonseca retorna aos Stories em Londr...
-
Wallas Arrais, Maria Caporusso, Dudu Camargo e Duda Wendling estão na roça em A Fazenda 17
-
Eles são fofíssimos! Veja alguns dos melhores momentos de Léo Santana e Lore Improta
-
Veja 10 produções internacionais de true crime disponíveis nos streamings
-
Gonul sente falta de Turna/Melek e Zeynep. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Eles amam o Brasil! Confira os artistas gringos que merecem um CPF
