X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/01/2022 às 12:20 | Atualizada em 14/01/2022 às 12:57

Aline Campos é criticada após ter solicitado manicure e massagista com Covid-19: - Peço desculpas de todo meu coração

A modelo usou as redes sociais para se defender e explicar o ocorrido

Da Redação

Divulgação

Aline Campos está isolada em Fernando de Noronha com Covid-19 e deu o que falar na internet. Segundo o Metrópoles, na última quinta-feira, dia 13, a modelo fez uma publicação nos Stories do Instagram procurando em Fernando de Noronha uma manicure e massagista que também estejam infectadas.

Procura-se: manicure e massagista em Noronha com Covid e sem sintomas!

Após as postagens, a modelo foi bombardeada com críticas e usou as redes sociais para se defender.

Quem me conhece e segue sabe o quanto respeito esse vírus! Não é à toa que não estou indo para aglomeração, não fui para festas de Réveillon.

Através de vídeos, ela contou que fez os Stories como uma brincadeira e pediu desculpas caso tenha ofendido alguém:

- A gente está se isolando, a gente está respeitando tudo direitinho. Aí mais cedo fiz stories com minha amiga. Aí fiz stories bobo, de brincadeira, uma brincadeira que mesmo se fosse verdade, não acho que foi motivo para tudo isso que está acontecendo, e se ofendeu alguém eu peço desculpas de todo meu coração. Mas eu falei o seguinte: podia ter uma manicure também com Covid e sem sintomas para vir aqui fazer a nossa unha, porque aí ia ser o combo perfeito a manicure que está entediada querendo ganhar o dinheirinho dela. Vim para Noronha porque é gigante em contato com a natureza. Vim pós Réveillon porque eu queria curtir um pouco com meu filho.

Na legenda, aproveitou para explicar o que realmente aconteceu:

Se fosse o caso seria manicure entrando no carro dela e chegando aqui sem ter contato com ninguém! Mas a real foi que eu nem corri atrás disso! E outra, eu não acho que unha é serviço essencial não! Mas eu sem nada para fazer em casa resolvi deixar ela bonitinha! E assim foi! Eu mesma fiz!

Para encerrar, a famosa pediu aos internautas que parem de atacá-la nas redes.

Parem de querer gerar guerra! Já basta esse vírus, desastres naturais, maldade humana. Aí vocês ainda querem gerar desgaste energético por uma interpretação errada sem a menos necessidade.

A seguir, veja outras celebridades contaminadas pela nova onda do vírus!


Durante uma viagem pela Europa que tinha a intenção de apresentar a peça Portátil do Porta dos Fundos, Luis Lobianco foi contaminado com a Covid-19. Segundo o ator, o contato com a doença aconteceu enquanto estava em Portugal. Ele acredita que foi contaminado com a variante Ômicron, pois ela estava se espalhando rapidamente por Lisboa. Apesar de contaminado, Luis disse que não esta sentindo nenhum sintoma grave por ter se vacinado com duas doses antes de sair do país.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.