
Assessoria de Gusttavo Lima nega que cantor estaria planejando lançar sua própria gravadora
17/Mai/
Gusttavo Lima é muito requisitado por gravadoras devido ao seu sucesso, e segundo Leo Dias, o cantor não teria intenção de renovar seu contrato com a Sony Music, que acaba no próximo ano.
O colunista conta que o cantor está na gravadora desde 2018, após um dos maiores acordos financeiros no mundo da música brasileira. Com o tempo, a gravadora contratou outros grandes nomes e se tornou a maior do país.
O motivo para a suposta saída de Gusttavo da Sony seria ele estar planejando lançar sua própria gravadora, chamada Balada Records, que viria para entrar na disputa por artistas no mercado musical.
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria do cantor disse que a informação não procede.
-
Mala extraviada, acidentes, carro atolado... Conheça os maiores perrengues em viagens de famosos
-
Maria de Fátima pede desculpas a Odete. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Leo aceita voltar a trabalhar na mansão de Abel, e os dois fazem um novo acordo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Vitor Belford, César Tralli, Duda Nagle e mais famosos que já superaram tragédias pessoais
-
Ronaldo rejeita Bia. Veja o resumo de Garota Do Momento deste sábado