Fernanda Gentil mostra cachorra, Nala, andando de cadeiras de rodas: Aprender com o obstáculo
10/Abr/
Fernanda Gentil, 35 anos de idade, compartilhou em seu Instagram na última quinta-feira, dia 13, que sua cachorra, chamada Nala, começou a usar cadeira de rodas e está se adaptando bem ao objeto desde que teve sua pata amputada.
Passando só para dar um dos bom dias mais felizes que já dei! Isso porque tem alguém já dando umas voltinhas na praça com a cadeira!
Obrigada, Senhor, por tudo! Por me ensinar a aceitar o processo, aprender com o obstáculo, superar a minha dor e crescer na minha fé! Gentilmores [apelido dos fãs], obrigada!, escreveu a jornalista na legenda da publicação.
Veja:
Lembrando que Fernanda descobriu que sua companheira de estimação estava com um tumor na pata, no final de 2021, e precisou escolher entre eutanásia ou autorizar que o animal tivesse o membro amputado.
-
Michael Patrick, ator de Game of Thrones, morre aos 35 anos de idade. Veja quem são os famos...
-
Ivete Sangalo é flagrada de mãos dadas com empresário apontado como seu affair, revela col...
-
Ana Castela celebra aniversário da mãe: Ela é tão amada, que nem as pedras do rim largam ...
-
Agrado não percebe o clima entre Leandro e Eduarda, e os dois disfarçam. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta sexta-feira
-
Confira 9 momentos em que Meghan Markle mostrou que está dando uma infância comum aos filhos
-
Eles roubaram a cena! Veja os melhores momentos dos Dummies no BBB26
-
Casamento, carreira na televisão, faculdade... Veja por onde andam os filhos de Gugu
-
Lorena diz a Juquinha que Ferette a fez chorar como criança. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
