X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/01/2022 às 19:50 | Atualizada em 14/01/2022 às 20:07

Juliette lança Un Ratito em parceria com Alok; confira!

Adele, Pablo Vittar e Shawn Mendes foram outros artistas a divulgar novidades

Da Redação

Divulgação

O ano de 2022 mal começou e já está sendo abastecido com diversos lançamentos musicais bombásticos! Esta sexta-feira, dia 14, tivemos novidades vindas de nomes como Adele, The Weeknd, além da nossa queridinha Juliette em parceria com nada mais, nada menos que Alok. 

A lista também inclui clipes inéditos de Shawn Mendes, Alesso e Katy Perry - a música de Pocah, Rebecca, Danny Bond e Lexa não poderia ficar de fora. Já Pablo Vittar produziu, junto com Dilsinho, um vídeo oficial do single Trago Seu Amor de Volta. 

Alok, Juliette, Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez            

Juliette veio para quebrar tudo mesmo! A ex-BBB foi convidada por Alok para se juntar a Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez na música Un Ratito, que é uma mistura de pop com reggaeton - a canção, inclusive, foi escrita pela cantora.    



Adele

Adele, dando continuidade na divulgação do álbum intitulado 30, lançou o videoclipe do single Oh My God, com direção de Sam Brown - a estética do clipe é baseada no minimalismo, nas cores preto e branco. 

  

Pablo Vittar e Dilsinho 

Em 2018 Pablo Vittar, juntamente com o cantor Dilsinho, lançou a faixa Trago Seu Amor de Volta, que faz parte do álbum Não Para Não, e agora, cinco anos depois, eles se juntaram para gravar uma versão ao vivo do hit.  



Rebecca, Pocah, Lexa e Danny Bond

Rebecca ao lado de Pocah, Lexa e Danny Bond lançaram Barbie, com a ideia de descontruir a visão de perfeição que gira em torno da boneca mais famosa do mundo.

 

Shawn Mendes

O bonitão do Shawn Mendes produziu um clipe da música It'II Be Okay - a canção, inclusive, parece ser um desabafo sobre o fim do seu relacionamento com a cantora Camila Cabello, no fim do ano passado. 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernando Zor e Maiara voltam mais uma vez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.