X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/11/2021 às 17:38 | Atualizada em 03/11/2021 às 17:38

Após polêmica de agressão, Gigi Hadid discute custódia de filha com Zayn Malik; entenda!

O ex-One Direction teria empurrado a mãe da modelo contra uma cômoda

Da Redação

Divulgação

Ao que parece, o perrengue entre Gigi Hadid e Zayn Malik está longe de terminar! Logo depois do TMZ publicar que o ex-One Direction havia tido uma briga feia com a mãe da modelo, Yolanda Hadid, e supostamente a agredido, Gigi estaria encontrando advogados para discutir sobre a custódia da filha que tem com o cantor, a pequena Khai.

Gigi encontrou os advogados na semana passada. Ela também conversou com novos advogados que vão ajudá-la com as questões da custódia, revelou uma fonte para o US Weekly.

E tem mais! Recentemente, o mesmo veículo norte-americano reportou que Zayn está separado do mundo e a família Hadid está preocupada há muito tempo.

Não é segredo que ele adora fumar maconha, mas seu hábito diário parece mais importante do que socializar. Ele tem sido aberto sobre seus problemas de ansiedade ao longo dos anos e isso é um grande motivo de preocupação, completou.

Eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Poliana Rocha, você superaria uma traição?

Obrigado! Seu voto foi enviado.