X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/01/2022 às 15:00 | Atualizada em 15/01/2022 às 18:03

Naiara Azevedo deixou lançamentos agendados para ir ao BBB, diz colunista

João Gustavo, irmão de Marilia Mendonça, não gostou nem um pouco da participação da cantora no reality

Da Redação

Divulgação

Naiara Azevedo é uma das estrelas que integram o grupo Camarote do BBB22, e parece que a cantora já deixou todo um esquema organizado para o público não sentir falta de suas canções enquanto estiver confinada!

Segundo Leo Dias, Naiara deixou diversos lançamentos agendados, e o primeiro deles será o novo single Nem Te Culpo, que estará nas plataformas digitais a partir do dia 19 de janeiro. A canção é parte do DVD Baseado em Fatos Reais, que foi gravado no final de 2021. 

Ainda segundo o colunista, este projeto conta com 13 faixas, sendo três delas escritas pela própria cantora! A gravação do DVD contou com a participação especial de diversos artistas, incluindo Marilia Mendonça, na faixa 50 por cento, que já havia sigo gravada, mas foi regravada no DVD e a participação de Marilia aconteceu por meio de um telão, com imagens da primeira versão. Ela também será lançada durante o confinamento de Naiara.

Parece que ela realmente pensou em tudo, hein?

Mas parece que nem todo mundo está gostando da notícia de que a cantora está no BBB. João Gustavo, irmão de Marilia, se posicionou em seu Twitter dizendo que a cantora irá usar sua irmã para se promover no jogo, e ele não irá permitir isso:

Todo mundo já sabia que você entraria no BBB para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa. 

E continuou: 

Eu não vou aceitar não, gente, ninguém vai ganhar em cima dela não.

Sobre o lançamento da música com Marilia, João disse: Parabéns Naiara isso eu já sabia, você nunca enganou ninguém.

Enquanto o BBB22 não começa, relembre, a seguir, os paredões falsos das outras edições:


No BBB19 a brincadeira rolou com Gabriela. Ela foi escolhida pelo público para ser a imunizada com 50,49% dos votos, sendo que disputava o paredão do bem com Rodrigo e Tereza. A sister foi levada para a despensa, onde passou alguns minutos chorando antes de voltar para a casa e ser recebida aos gritos. Quem será que passará por isso agora?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Athur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.